Header Ads

Deborah Secco usa filtro masculino e seguidor diz que ela ta "mais macho" que o marido


Deborah Secco usou efeito de app que masculiniza o rosto 

Foto: Instagram/Reprodução
Nesta última semana a internet está foi à loucura com um novo efeito do SnapChat que está causando ótimas gargalhadas por todo o mundo. Além do famoso efeito que deixa nosso rosto com a cara de bebê, existe outro que torna a pessoa com uma feição mais masculina, o que fica mais engraçado quando se é usado em uma mulher.

O novo viral da internet atingiu até mesmo os famosos que aderiram a brincadeira de publicar nas redes sociais as fotos após usarem o efeito, e o resultado é hilário. A atriz Deborah Secco também entrou na mania nesta segunda-feira, 13. A global publicou um vídeo em que está com um rosto masculino, imitando o jeito de um homem.







Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

O vídeo alegrou vários fãs que dispararam vários comentários com gargalhadas, dizendo que está hilário. Porém, um internauta resolveu tentar rebaixar o marido da artista, Hugo Moura, disparando que Secco está mais “masculino” que ele, e complementa dizendo que ator é "meio" afeminado. “Ficou mais macho do que seu marido, que é meio afeminado”, disse o seguidor.


Alguns seguidores entraram em defesa, o que poupou mais palavras de Deborah. Um perfil comentou que pelo menos Hugo está ficando com a beldade: “Mas ele pega a Deborah. E você, macho viril?”, disparou ele. Com poucas palavras e direta ao ponto, a atriz concordou com a defesa de seu fã e com um tom de deboche comentou: “Não espalha o mico”.



Marido de Deborah Secco, Hugo Moura é chamado de 'afeminado'.
Foto: Instagram/Reprodução

Deborah Secco é criticada após condenar postura de Sílvio Santos e debocha de seguidores

Após cortar o cabelo curtinho para novela, Deborah Secco rebate comentários na internet




Deborah Secco rebate seguidora que comentou sobre a história inusitada dela com marido

Deborah Secco é criticada por relembrar seu papel como Bruna Surfistinha e rebate assim!