Os famosos que foram BANIDOS da Rede Globo e não colocam mais o pé no canal

Ingratidão? 

Foto: Globo/Instagram
Para um profissional do meio artístico trabalhar na Globo, é sinônimo de status e consagração. Afinal, a emissora é a segunda maior do mundo. Com mais de 50 anos de história, o canal sempre detêm grandes nomes e personalidades.

Mas nem tudo são flores. Há diversos casos de brigas, desentendimentos e até críticas de ex-contratados que acabaram em banimento do canal. Diversos famosos de peso já se queimaram por lá, seja por terem falado mal ou até mesmo por processos após demissão.

Confira os famosos que foram banidos da Rede Globo e estão proibidos de aparecerem por lá:



Marlene Mattos
Pode se dizer que ela foi a grande mentora por trás de Xuxa, tendo trabalhado com a apresentadora por quase duas décadas. Na Globo, chegou a ser diretora de núcleo, alto cargo da emissora. Contudo, em 2002, a rainha dos baixinhos rompeu com a empresária após uma briga. Dois anos mais tarde, Mattos acabou por sair do canal e não é lembrada por lá.
Foto: Reprodução

Victor Chaves
O cantor, dupla do irmão Leo, era contratado da Globo como jurado do The Voice Kids Brasil. Durante a segunda temporada do reality, em 2017, o sertanejo foi acusado de agressão por sua esposa, causando um climão na emissora. Sua participação no restante do programa foi vetada e, desde então, nunca mais pisou no canal.
Foto: Instagram/Reprodução


Ana Paula Padrão
Sucesso como apresentadora do MasterChef Brasil, Ana já trabalhou na Globo por 18 anos. No canal, ela já foi repórter jornalística, eventual apresentadora do 'JN' e também âncora do 'Jornal da Globo' até 2005. No entanto, apesar de todo esse tempo, ela não é mencionada na história da emissora no 'Memória Globo'.
Foto: Instagram/Reprodução

Marco Pigossi
Desde que entrou na emissora em 2004, o ator foi ganhando destaque no decorrer dos anos, e protagonizou três novelas, atuando em 11 no total. No auge do sucesso dentro do canal após protagonizar 'A Força do Querer' (2017), pouco mais de um ano depois, Marco optou por sair da Globo e assinou com a Netflix. A atitude não agradou muito os diretores da emissora, que os queriam para outras obras.
Foto: Gshow/Instagram


Gregório Duvivier
O humorista já fez diversos trabalhos no canal dos Marinhos por 7 anos, de 2008 a 2015. Porém, em 2016, durante uma entrevista ao vivo para uma afiliada da Globo, o ator soltou um 'Primeiramente, fora Temer', causando um climão. Desde então, o comediante não apareceu mais na emissora carioca.
Foto: Instagram/Reprodução

Xuxa
Depois de 29 anos contratada da Globo, onde trabalhou até 2014, a rainha dos baixinhos decidiu encerrar seu contrato com o canal amigavelmente. Em 2015, a loira assinou com a Record, rival da Globo, e de lá para cá, ela tem sido completamente vetada pela a emissora como se nunca tivesse trabalho por lá.
Foto: Instagram/Reprodução


Maitê Proença
Depois de quase 40 anos na Globo, a atriz foi demitida em 2016, e soube através da imprensa sobre o fim de seu contrato. Ela, então, decidiu entrar com uma ação trabalhista milionária contra o canal, que corre na justiça. Com isto, foi completamente banida da emissora.
Foto: Instagram/Reprodução

Pedro Cardoso
Durante 14 anos o ator deu vida ao eterno "Agostinho Carrara" de 'A Grande Família', além de outros trabalhos antes do taxista. Mas, após o fim da série em 2014, o ator não teve seu contrato renovado e foi dispensado do canal. Após a demissão, Pedro deu diversas entrevistas criticando a Globo, e dificilmente retornará à emissora.
Foto: Instagram/Reprodução


Carolina Ferraz
Ao longo de 25 anos, a atriz trabalhou na Globo em diversos papéis marcantes. Mas, em 2017, seu contrato não foi renovado e assim como Maitê Proença, ela entrou com uma ação trabalhista milionária contra o canal. Desde então, ela passou a ser vetada. Em 2018, durante a reprise de 'Belíssima' (2005) no 'Vale a Pena Ver de Novo', à qual ela atuou, houve relatos de que suas cenas foram minimizadas. Já na atual reprise de 'Por Amor' (1997), onde Ferraz teve papel de destaque, inevitavelmente as cenas estão indo ao ar.
Foto: Instagram/Reprodução

José Mayer
Com 35 anos de trabalho na Globo, o ator foi acusado de assédio por uma figurinista na novela 'A Lei do Amor' (2016), causando enorme repercussão. Apesar de se desculpar, José foi afastado do canal, e em janeiro deste ano foi demitido.
Foto: Globo/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários