Deborah Secco rebate seguidora que comentou sobre a história inusitada dela com marido

Atriz chamou o marido para morar no primeiro encontro


As histórias de amor são sempre comoventes e cada uma com sua particularidade, e são essas particularidades que sempre acabam encantando o público de alguma forma. Os internautas estão sempre querendo saber como foram o início dos relacionamentos dos famosos, como eles se conheceram, quais as histórias engraçadas por trás do casal. Essas vivências servem inclusive muitas vezes para fortalecer o relacionamento, e a atriz Deborah Secco contou como conheceu seu marido Hugo Moura, que hoje é também pai da sua filha Maria Flor. A trajetória ganhou repercussão por ser inusitada e por conta de tudo ter acontecido muito rápido, ao comentar o caso, uma internauta foi respondida pela atriz.


Na história contada pela atriz em entrevistas, tudo começou quando ela chegou aos seus 35 anos e começou a fazer pedidos para Deus, para encontrar o homem de sua vida. Após deitar na cama, abriu o Instagram e deu de cara com a foto de Hugo Moura, portanto enfiou na cabeça de que era ele o "enviado de Deus", e logo  descobriu que pretendente era amigo de uma das suas melhores amigas e na manhã seguinte já foi falando com ela que gostaria de conhecê-lo. Após seguir o rapaz no Instagram e curtir algumas fotos, no mesmo dia à noite ele chamou ela no direct, a atriz conta que já foi falando que ele seria seu marido e pai dos filhos dela, prontamente ele respondeu "Então me diz onde você está que vou ai agora". Dormiram juntos e no dia seguinte quando ele disse que iria embora, Deborah falou "acho que você ainda não entendeu, ta vendo o armário vazio? ele é seu". Por fim estão juntos até hoje.

Por conta de ter chamado Hugo para morar com ela logo de cara, uma seguidora comentou a situação falando que se ela mesmo fizesse isso seria taxada de maluca, além de ganhar um ordem de restrição, já Deborah por ser quem é, vira notícia, com centenas de entrevistas sobre. Ao ver o comentário, a atriz respondeu que pouco se importa com as entrevistas, que o que ela ganhou é muito mais importante, ganhou uma família, um marido e uma filha mais linda ainda. Deixa por fim uma mensagem motivacional afirmando que vale a pena ser honesto e corajoso para revelar o que sente, e que as pessoas deveriam parar de julgar quem faz isso.

Foto: Instagram


Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Postar um comentário

0 Comentários