Deborah Secco é criticada por relembrar seu papel como Bruna Surfistinha e rebate assim!

A atriz foi enfática na resposta


Os famosos geralmente possuem trabalhos que marcam suas vidas e toda sua carreira, e eles se vangloriam por isso, para poder mostrar um pouco do quanto são talentosos no que fazem. 


A atriz Deborah Secco que vem ganhando muitos elogios em protagonizar a vilã Karola, na novela “Segundo Sol”, resolveu relembrar um de seus trabalhos de sucesso como atriz usando a tag “#tbt”. 

Em suas redes sociais, postou uma foto de seu trabalho protagonizando o filme “Bruna Surfistinha”, que foi lançado em 2011, teve uma grande repercussão e também foi um sucesso de bilheteria. Com muito orgulho, escolheu esse papel em específico para comemorar também seus 30 anos de carreira e afirmou ser uma honra. Entretanto, uma seguidora questionou que Deborah não deveria se orgulhar de ter feito papel que ela definiu como “de uma prostituta, drogada que não servia de exemplo para nada”. 

Ao se deparar com essa colocação da internauta, a global respondeu muito segura de si e do seu trabalho, dando uma lição sobre o que de fato é o meio artístico. Deborah explicou que a arte não se faz a partir de exemplos a serem seguidos, e sim através de histórias que tragam reflexões. 


Ela prosseguiu afirmando que a maior função de um filme como “Bruna Surfistinha” é fazer com que as pessoas percebam que existem outras realidades diferentes, e que precisam ser avaliadas.


Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários