Deborah Secco é criticada após condenar postura de Sílvio Santos e debocha de seguidores

Internauta citou filme de Bruna Surfistinha para criticá-la


Destaque em 'Segundo sol' como “Karola” Deborah Secco, agora de férias, foi viajar com a família para fora do Brasil. Entretanto, antes de ir, a atriz comentou sobre a situação embaraçosa entre Claudia Leitte e Sílvio Santos no Teleton. A global compartilhou a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, foi criticada e respondeu.



Assim como Bruna Marquezine, Deborah Secco também compartilhou em seu perfil a campanha em que mulheres pedem respeito e criticam a postura do dono do SBT, mas houve quem discordasse. Vários seguidores fizeram críticas à atriz, um deles disparou que deixaria de segui-la e ela prontamente rebateu com um “vai tarde”.

Em resposta a outro comentário, Secco afirmou que o problema de Sílvio e de outros sujeitos que possuem conduta semelhante ao do apresentador, na verdade, são machistas.

Foto: Instagram/dedesecco

A confusão entre a global e os internautas não parou por aí. Um deles chegou a dizer que por Deborah ter protagonizado o filme sobre Bruna Surfistinha ela não merecia respeito. A atriz prontamente rebateu, afirmando que ele deveria saber separar vida real de ficcão, e também saber respeitá-la em seu espaço.


Foto: Instagram/dedesecco

Postar um comentário

0 Comentários