15 famosos brasileiros que possuem fama de serem antipáticos

O preço da fama


Apesar de todo mundo glamouroso que é exposto nas revistas, redes sociais, TV e em eventos nos quais eles aparecem, alguns dos famosos não apresentam muita empatia ou conforto quando precisam lidar com sua fama. E esta fama proporciona aos artistas muitos seguidores e admiradores, que fazem estripulias para poderem chegar perto de seus ídolos.

Junto dos fãs existem também a chuva de jornalistas e fotógrafos que seguem os passos das celebridades para conseguirem um bom furo de reportagem. Então há muita gente "em cima" desses famosos, que como qualquer ser humano, podem não estarem num bom dia quando um fã ou um paparazzi vão atrás deles e, por isso, ficam com fama de chatos.


Alguns acreditam que este assédio seja um pouco invasivo e que tire a privacidade do artista, porém outros afirmam que uma pessoa pública precisa aprender a lidar com esses tipos situações. Mas na prática, muitas celebridades nem sempre conseguem manter a pose fora das telinhas, e alguns deles acabam sendo taxados de chatos e mal humorados pela falta de simpatia. O Portal Superfeed trouxe para você algumas personalidades públicas que mesmo com a defesa de alguns fãs, levam a fama de serem antipáticos. Confira!

#1 João Gordo
Ele leva essa fama por ser meio "ogro", fala o que pensa e já partiu para a briga com o ator Dado Dolabella, durante a gravação do seu extinto programa na MTV Brasil.
Foto: YouTube

#2 Christiane Torloni
Segundo relatos do jornal 'O Dia', em 2011, quando a novela 'Fina Estampa' ia ao ar, a atriz teria se desentendido e empurrado uma maquiadora da produção da trama, fazendo com que todas as profissionais da emissora virassem a cara para ela.
Foto: Gshow


#3 Luana Piovani
Considerada antipática por falar sempre o que pensa e sem filtro, Piovani já passou por diversas situações embaraçosas, como em 2011, que se recusou a dar entrevista para o programa da Globo 'Profissão Repórter', emissora na qual era contratada na época. Quando a atriz possuía conta no Twitter, por diversas vezes ela causou polêmicas ao comentar sobre outros famosos.
Foto: Instagram

#4 Gabriel Braga Nunes
O ator leva essa fama de antipático por, na maioria das vezes, aparecer de cara fechada e ser muito reservado. Segundo a colunista Fabíola Reipert, em sua atuação na novela 'Em Família' (2014), ele não se dava bem com seus colegas de trabalho.
Foto: Gshow

#5 Sophie Charlotte
Dizem que a atriz vive de cara fechada por trás das câmeras e sua fama de antipática ficou ainda pior quando caiu na mídia o relato de que teria destratado uma fã cadeirante no 'Rock In Rio', em 2013.
Foto: Instagram

#6
 Paula Fernandes
Há diversos relatos na mídia de que a cantora costumava a esnobar os fãs e logo a fama de antipática veio. Como numa vez que, segundo a jornalista Fabíola Reipert, ela negou fotos com um grupo de fãs durante uma gravação do programa 'Altas Horas', na Globo.
Foto: Instagram

#7 Jô Soares
Apesar de descontraído em frete às câmeras, o apresentador se demonstra inacessível e é apontado como chato e não muito sociável em seu dia-a-dia.
Foto: Gshow

#8 Susana Vieira
A atriz é considerada um poço de antipatia e arrogância por muitos, mas há quem goste dela exatamente por isso, por sua forte personalidade. Durante uma entrevista sobre a questão, a atriz afirmou: "O que é uma pessoa ruim ou duas pra 130 milhões de brasileiros que me amam!?".
Foto: Instagram

#9 Carolina Dieckmann
A atriz não costuma ser receptiva com seus fãs e muito menos com jornalistas. Já declarou que o assédio lhe incomoda.
Foto: Instagram

#10 Sandy
Por gostar de manter bem reservada sua vida pessoal, a cantora é taxada de metida e chata, porém os relatos são que costuma ser agradável com seus fãs.
Foto: Gshow/Reprodução

#11 Dado Dolabella
Envolvido em várias polêmicas, o ator leva fama de arrogante por conta desses envolvimentos em brigas, confusões com seus companheiros de trabalho e até mesmo fãs.
Foto: Instagram

#12 Paulo Vilhena
O ator leva essa fama por se envolver em algumas confusões. Durante a gravação de um de seus trabalhos, além de chegar atrasado, teria gritado com membros da equipe dentro do estúdio. As informações são do Jornal Extra. Um outro caso que repercutiu sobre o ator, foi em 2011, durante uma abordagem do repórter Rafa Cortez, do extinto programa 'CQC', da Band, que levou de Vilhena uma cusparada no rosto. 
Foto: Instagram

#13 Zezé Polesa
Segundo Fabiola Repert, a atriz ficou mal falada após brigar com um motorista idoso, onde ficou aos gritos afirmando que não queria mais ser conduzida para nenhum lugar com ele. 
Foto: Instagram

#14 Claudia Leitte
Em uma de suas passagens por aeroportos, a cantora teria ignorado seus fãs que estavam esperando para tirar uma foto. Ela estava com o marido na ocasião e até correu dos fãs.
Foto: Instagram

#15 Mateus Solano
Segundo Leo Dias, o ator teria se recusado a tirar foto com um grupo de fãs e foi grosseiro com elas, mandando irem embora e perguntando se não tinham o que fazer.
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários