Após cortar o cabelo curtinho para novela, Deborah Secco rebate comentários na internet

Em prol da arte, a interprete de "Karola" em 'Segundo Sol' passou a tesoura no cabelão


Dentre as cenas nas novelas que chocam os telespectadores, estão os acidentes, as brigas, os romances e também as cenas em que atores cortam o cabelo de verdade. Desde a novela 'Laços de Família', na qual Carolina Dieckemann raspou sua cabeça para dar mais realidade a sua personagem, cenas como essa impactam muito os noveleiros. 


Dessa vez foi Deborah Secco que está protagonizando a vilã Karola na novela 'Segundo Sol'. A atriz cortou o cabelo em um surto da personagem, que chocou completamente quem assistia. 

Após a cena, a atriz decidiu compartilhar o vídeo do making off e fotos em suas redes sociais, apresentando um novo visual com o cabelo super curto, completamente diferente dos fios longos. Entretanto, uma internauta decidiu fazer especulações de que ela provavelmente teria ganhado bastante dinheiro para fazer uma cena tão chocante. Enquanto outra tratou com desdém os que estavam elogiando a atitude da atriz, em se entregar ao personagem a ponto de praticamente raspar a cabeça.


Uma das internautas disparou que Deborah teria ganhado muito dinheiro para se submeter a um corte tão radical interpretando sua personagem. Mas ela é rebatida pela atriz, que nega e responde afirmando que fez a cena com muito prazer "Ganho nada a mais não". Ainda se diz grata por ter a oportunidade de mudança trazida por sua profissão "gratidão por viver esse desapego que a arte pede!".


Foto: Gshow/Edição Erick Borges

Uma outra internauta fez questão de desvalorizar a atuação da global, questionando com desdém os internautas que estavam parabenizando Deborah pela entrega ao personagem: “tão lambendo o c* da Deborah Secco só porque ela cortou o cabelo?”. A atriz que provavelmente achou graça com o comentário, rebateu afirmando que o c* estava sem lambida nenhuma, porém, o cabelo realmente já se foi, acompanhado de alguns “kkkkk” no final da resposta.

Foto: Gshow/ Fabiano Battaglin

Postar um comentário

0 Comentários