Vídeo antigo de Luísa Sonza viraliza e internautas ficam chocados: "Era mais bonita"


Vídeo de 2016 de Luísa Sonza com Whindersson viralizou por conta da aparência antiga da cantora

Foto: YouTube/Reprodução
Um vídeo antigo da cantora Luísa Sonza junto com seu marido, Whindersson Nunes, no qual ambos estão cantando uma música, voltou a viralizar nas redes sociais. O motivo principal dos holofotes estarem voltados para esse vídeo é justamente por conta da imensa mudança que a dona do hit "Boa Menina" teve durante esse período. 

Após ter passando por alguns procedimentos estéticos, como preenchimento labial, Luisa por vez já acabou sendo alvo de críticas sobre sua aparência. E com o vídeo que foi postado em fevereiro de 2016, onde ela e seu marido estão cantando uma versão em português de 'Love Yourself', hit de Justin Bieber, os internautas logo se espantaram com a imensa mudança dos dois nesses três anos que se passaram.








Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Parte do vídeo antigo passou a circular nas redes sociais, ondem internautas afirmam estarem chocados com as mudanças no visual da loira. Nas publicações, que receberam milhares de comentários, a grande maioria comentou sobre evolução na aparência de Sonza. Alguns elogiaram a mulher que Luisa se tornou, alguns outros parecem desaprovaram as mudanças do visual da esposa de Whindersson.


Muitos internautas comentaram que a mudança é realmente inegável, mas que achavam que naquela época ela estava muito mais bonita do que agora. Uma diz que ela estava melhor antes, mas ao final do seu comentário ameniza: "Mas é aquela coisa né, quem tem que achar é ela". Outra internauta comenta que ela realmente mudou, mas para pior, enquanto mais uma dispara espantada: "Praticamente oura pessoa, passada!".

Internautas comentam super diferença na aparência de Luisa Sonza após viralizar vídeo antigo.
Foto: Instagram/Reprodução 


Vídeo antigo de Luisa Sonsa e Whindersson viraliza na internet e internautas comentam mudança no visual da cantora.
Foto: YouTube/Reprodução


Postar um comentário

0 Comentários