Seguidora pede ajuda à Luisa Sonza para fazer cirurgia e ela surpreende na resposta

Mais que uma ajuda


Os internautas continuam pedindo ajuda para os famosos em suas redes sociais. E quando isso acontece existem algumas possibilidades nas respostas deles, os comentários podem ser simplesmente ignoradas, os famosos podem responder negando a solicitação, tanto o pedido quanto a resposta pode acabar virando um meme e na melhor das hipóteses ele pode atender a requisição feita.


Mas o que acontece em todas as opções é que os próprios internautas possuem a oportunidade de interagir e mandar mensagem de alguma forma para seus ídolos. Luisa Sonza é uma das artistas que está sempre interagindo com seus seguidores, e dessa vez respondeu a um pedido de uma deles.

Uma seguidora deixou um comentário fazendo um pedido de ajuda a respeito de uma cirurgia na coluna que precisava muito fazer, mas que não tinha condição financeira para isso. Trata-se de uma operação cara e delicada e por conta disso ela criou um site e colocou toda sua história no seu perfil.


O pedido era para que Luisa fizesse uma doação para ajudar na “vaquinha” para finalmente conseguir fazer a tão sonhada cirurgia. Ao ver o comentário e se deparar com a emocionante história da fã, a esposa da Whindersson Nunes respondeu ao seu pedido afirmando que não iria apenas fazer uma doação e sim pagar a cirurgia, bastava chamar no direct para tratarem sobre o caso. A atitude arrancou muitos elogios dos internautas.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários