Após vazarem foto íntima de Luísa Sonza, Whindersson rebate brincadeira de seguidor

Humorista explicou o que aconteceu e desabafou seriamente


O vazamento de uma foto íntima de Luísa Sonza neste último final de semana gerou grande repercussão pela forma que aconteceu. A cantora contou que alguém acessou seu Instagram e postou a imagem, que ela havia enviado ao marido, Whindersson Nunes. E o humorista, que costuma brincar em todas as situações, a princípio ficou sério e rebateu piadinhas sobre o caso.


Por conta da situação delicada com sua esposa, Whindersson não achou graça e também não deu "corda" para que mais piadas fossem feitas com relação ao ocorrido. Porém mesmo assim um dos internautas que deixou um comentário tentando fazer piada, disparou: "Com licença, Whindersson Nunes, você poderia parar de ser gado?".


Sem precisar ofender ou atacar o internauta em questão, o marido de Luísa reponde ao comentário com ar bastante sério e aproveita para desabafar.

Na sua resposta, ele comentou que naquele momento não daria atenção às brincadeiras dos seguidores, e explicou: "Quando estamos longe a gente tem nossas conversas como todo casal, somos casados, temos o direito de mandar a foto que quisermos um para o outro. Logo após nossa conversa, algum psicopata hackeou o Instagram dela e minha mulher teve a intimidade exposta em um Instagram com 11 milhões de pessoas".

Na sequência, Nunes diz que os danos causados pelo vazamento são irreparáveis, pois a foto estava sendo compartilhada e a cantora ainda estava sendo acusada de postado de propósito. Por fim, ele diz que a brincadeira ficará para outro dia: "Outro dia brincamos, mas hoje tá fod* irmão, Deus abençoe aí".



Whindersson Nunes rebate brincadeira de internauta seriamente, após vazamento de nude de sua esposa, Luisa Sonza.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários