Luisa Sonza dá um 'chega pra lá' em seguidor que fez comentário desrespeitoso

"Mau caráter"


Muitos acham que ao comentar nas redes sociais dos famosos não serão notados, por serem só mais um entre tantos milhões de seguidores. Mas não é bem assim. Constantemente há casos de famosos respondendo comentários infames, e isso sendo exposto, mas parece não intimidar certas pessoas.


Luisa Sonza é uma dessas famosas que não deixa barato quando escrevem algo desagradável para ela nas redes sociais, e deu uma lição em um seguidor que se arriscou a fazer isso.

Em uma de suas publicações, onde estava mostrando as unhas enormes e com cores chamativas, um internauta decidiu deixar um comentário considerado bem inconveniente para ela e para muitos outros seguidores que viram.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Um perfil com foto de casal comentou que ela era linda, até aí tudo bem, o problema foi quando ele fez insinuações a respeitos das unhas dela, afirmando que queria ser arranhado por elas. A cantora que é casada com o humorista Whindersson Nunes, ao perceber rebateu o mandando respeitá-la e respeitar a esposa dele, por fim ainda disparou: "seu mau caráter".


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários