Luisa Sonza vira piada após preenchimento labial: "picada de abelha"

Esposa de Whindersson Nunes desejava ter boca de Angelina Jolie

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais populares, portanto, os internautas sempre ficam atentos a qualquer mudança radical e repentina dos famosos. 


Quando surgem essas transformações os seguidores já deixam suas especulações de qual teria sido a nova plástica, além de também deixarem diversas perguntas nos comentários, na esperança de que sejam respondidos e finalmente seja confirmada ou negada algumas das suposições. 

A cantora Luísa Sonza apareceu diferente em suas últimas fotos publicadas, ela está estampando a capa da revista 'ELA', e fez questão de compartilhas esse momento com seus seguidores. 

Foi justamente nessas imagens que ela aprece com uma boca maior do que os internautas estavam acostumados a ver. Ao que tudo indica o novo visual não agradou a todos, e então além das especulações sobre um novo preenchimento labial não ter sido bem-sucedido, o novo “bocão” da esposa do comediante Whindersson Nunes acabou virando motivo de piada na internet. 


Luísa postou duas fotos de seu ensaio para a revista em perfil oficial do Instagram, porém, apesar de alguns dos seus fãs estarem indo em sua defesa, ela não se pronunciou sobre as críticas feitas sobre sua boca em nenhuma das duas publicações.



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários