Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa, no RJ
O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, causou surpresa ao ser nomeado a um cargo público na prefeitura do Rio de Janeiro. O ator que já protagonizou brigas públicas com a família e a cunhada, Giovanna Ewbank, por política, agora é assessor de Ruan Lira, novo secretário estadual de Cultura e Economia Criativa.
No entanto, a contratação do novo funcionário causou divergências na internet, pois muitos internautas discordam, alegando que Thiago não tem qualificação para tal. Em nota, o órgão carioca chama o ator de “influenciador digital com grande número de seguidores” e que, estaria levando sua experiência para as redes sociais da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).
“Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, diz o comunicado, que também revela que o irmão de Bruna está contratado desde fevereiro.
Com a repercussão da notícia, as redes sociais de Thiago receberam enxurradas de críticas. Em um comentário, um seguidor fica indignado pelo currículo do ator ser o "número de seguidores" em seu perfil. Já uma internauta, alfineta que a "mamata" do irmão acabou, e agora será do governo: “A mamata do irmão acabou mas aí você conseguiu a mamata do governo, né?”.
Em outro momento, o irmão de Bruno é questionado qual experiência ele teria para assumir tal cargo, prontamente é respondida. Em resposta, ele diz ter trabalhado 5 anos com eventos e crítica a lei Rouanet, a qual diz beneficiar “lacradores”.
+ Barraco: Giovanna Ewbank e irmão de Bruno Glagliasso brigam por política na internetCom a repercussão da notícia, as redes sociais de Thiago receberam enxurradas de críticas. Em um comentário, um seguidor fica indignado pelo currículo do ator ser o "número de seguidores" em seu perfil. Já uma internauta, alfineta que a "mamata" do irmão acabou, e agora será do governo: “A mamata do irmão acabou mas aí você conseguiu a mamata do governo, né?”.
Em outro momento, o irmão de Bruno é questionado qual experiência ele teria para assumir tal cargo, prontamente é respondida. Em resposta, ele diz ter trabalhado 5 anos com eventos e crítica a lei Rouanet, a qual diz beneficiar “lacradores”.
![]() |
Thiago Gagliasso é criticado após ser nomeado para cargo público. Foto: Instagram/Reprodução |
+ Após briga com Ewbank, Thiago Gagliasso pede "Bolsa Irmão" a Bolsonaro, que responde
+ Thiago Gagliasso faz piada com Bruno por ele seguir Haddad no Twitter e é massacrado
+ Bruno Gagliasso é criticado por comprar cão em vez de adotar e detona na resposta!
0 Comentários