Irmão de Bruno, Thiago Gagliasso é nomeado para cargo público e é massacrado na internet

Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa, no RJ

Thiago Gagliasso é criticado por cargo público

O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, causou surpresa ao ser nomeado a um cargo público na prefeitura do Rio de Janeiro. O ator que já protagonizou brigas públicas com a família e a cunhada, Giovanna Ewbank, por política, agora é assessor de Ruan Lira, novo secretário estadual de Cultura e Economia Criativa.

No entanto, a contratação do novo funcionário causou divergências na internet, pois muitos internautas discordam, alegando que Thiago não tem qualificação para tal. Em nota, o órgão carioca chama o ator de “influenciador digital com grande número de seguidores” e que, estaria levando sua experiência para as redes sociais da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).





Um dia de cada vez aqui na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ ! Observando, aprendendo e conhecendo as pessoas que me receberam com tanto carinho, espero poder colaborar muito. Alguns podem se perguntar, o que você esta fazendo ai ??? Em que você pode somar ??? Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios ! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça Um quase Gagliasso, que contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo trás, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria “voltar a ser famoso” 😂... ela tinha um objetivo maior que poucos sabem, um projeto por trás chamado EVOLUÇÃO com a ideia de formar atores, iniciado na comunidade de Nilópolis, em parceria com a Beija-Flor que é mais do que uma escola de samba, com 2 professores incríveis que formaram 18 atores em menos de 1 ano. A molecada que no primeiro dia, tinha vergonha até de dar um Oiii pra gente, subiu no palco como verdadeiros artistas no final do ano e deram show ! Foi um sentimento único e maravilhoso. Vamos formar mais esse ano, e agora, junto com meus companheiros aqui na secretaria, espero poder colaborar cada vez mais. A gente não precisa postar pra mostrar o que faz ou deixa de fazer, basta FAZER ! Vamos com tudo ! Conto com vcs, com mais ideias, mais projetos pra cairmos pra dentro e realizá-los ! 💙
Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

“Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, diz o comunicado, que também revela que o irmão de Bruna está contratado desde fevereiro.


Com a repercussão da notícia, as redes sociais de Thiago receberam enxurradas de críticas. Em um comentário, um seguidor fica indignado pelo currículo do ator ser o "número de seguidores" em seu perfil. Já uma internauta, alfineta que a "mamata" do irmão acabou, e agora será do governo: “A mamata do irmão acabou mas aí você conseguiu a mamata do governo, né?”.

Em outro momento, o irmão de Bruno é questionado qual experiência ele teria para assumir tal cargo, prontamente é respondida. Em resposta, ele diz ter trabalhado 5 anos com eventos e crítica a lei Rouanet, a qual diz beneficiar “lacradores”.



Thiago Gagliasso é criticado após ser nomeado para cargo público.
Foto: Instagram/Reprodução
+ Barraco: Giovanna Ewbank e irmão de Bruno Glagliasso brigam por política na internet

+ Após briga com Ewbank, Thiago Gagliasso pede "Bolsa Irmão" a Bolsonaro, que responde

+ Thiago Gagliasso faz piada com Bruno por ele seguir Haddad no Twitter e é massacrado

+ Bruno Gagliasso é criticado por comprar cão em vez de adotar e detona na resposta!

Postar um comentário

0 Comentários