Barraco: Giovanna Ewbank e irmão de Bruno Glagliasso brigam por política na internet

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, expôs briga com Ewbank no Instagram


Na madrugada deste domingo, 21, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, surpreendeu ao expor publicamente uma conversa pessoal com a cunhada, Giovanna Ewbank, na internet, além de detoná-la. O provável motivo foi por divergência política, já que Bruno e Giovanna são contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, e Thiago, a favor.


Na publicação, Thiago postou um print de uma conversa no WhatsApp, onde é possível ver o nome de Ewbank como "Gio Cunhada", na qual ela afirma que o irmão de seu marido é ingrato por dizer que 'a televisão estar morrendo'. A apresentadora então, disse que caso a TV realmente morra, que segundo ela, seria um desejo de Thiago, ele ficaria sem diversos benefícios bancados por Bruno.



Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...", diz a mulher de Bruno na mensagem.

Foto: Instagram/thiagogagliasso

Já na legenda da publicação de Thiago, ele rebateu a cunhada: “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal do YouTube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né...Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’", escreveu.

Em seguida, o irmão de Bruno prossegue alfinetando Ewbank: “Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”, enfatiza.


Num último trecho, o ator conclui "Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário!Seja bem vindo a realidade".

Foto: Instagram/thiagogagliasso
No print postado por Thiago, é possível ver que ele havia mandado mensagens à cunhada famosa antes, porém não está visível. Horas depois da publicação, Giovanna que está curtindo férias em Fernando de Noronha, começou a ser bombardeada de críticas em suas redes sociais. Já Bruno, parou de seguir o irmão no Instagram.

O motivo mais especulado da lavação de roupa suja na família Gagliasso é por divergência política, já que Thiago vem demostrando apoio a Jair Bolsonaro, enquanto que Bruno e Ewbank aderiram à companha "#EleNão". 

Em maio deste ano, os irmãos participaram de um dos vídeos do canal 'Gioh', de Giovanna. 

Postar um comentário

0 Comentários