Após briga com Ewbank, Thiago Gagliasso pede "Bolsa Irmão" a Bolsonaro, que responde

Ator brincou com a situação e foi respondido pelo candidato à presidência


No último domingo (21) o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso trouxe a público uma discussão com a mulher do ator, Giovana Ewbank, devido a divergência de posicionamentos políticos. Ele expôs a briga que aconteceu via WhatsApp, onde ela diz tudo que seu marido fez para ajudar o irmão, e deixa a entender que Thiago tem sido ingrato. No ocorrido e na publicação em que fez a exposição, ele rebate as declarações feitas por Ewbank, e alfineta a atriz em suas respostas.


Após a confusão, Thiago comentou em uma das publicações de Jair Bolsonaro, candidato no qual seu irmão e cunhada são contra, fazendo uma brincadeira, solicitando que o presidenciável disponibilizasse um "Bolsa Irmão", pois apoiá-lo trouxe complicações com o seu. Para sua surpresa, Jair acabou respondendo, apenas mandando um abraço para o irmão do ator.


A resposta curta do candidato à presidência foi o suficiente para Thiago se vangloriar, e para ele compartilhar um print da resposta em seu Instagram. Acompanhada de uma legenda que solicita que seus seguidores que apoiam o mesmo candidato que ele marquem os amigos que também vão precisar de um "Bolsa irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro de trabalho", por conta das brigas nessas eleições.


Foto: Instagram/thiagogagliasso

Postar um comentário

0 Comentários