Bruno Gagliasso é criticado por comprar cão em vez de adotar e detona na resposta!

Ator tem quatro cães atualmente, sendo que três são adotados


Bruno Gagliasso não nega que ele e toda sua família são apaixonados por animais e acabam sempre fazendo boas ações em defesa deles. Junto com a esposa, Giovanna Ewbank, o ator que atualmente está interpretando "Gabriel" na nova novela das noves, 'O Sétimo Guardião', sofreram com a perda Zeca, de 13 anos, em agosto deste ano. Mas um novo membro de quatro patas chegou à família, contudo, o artista foi criticado por ter comprado o animal.


Atualmente o famoso tem quatro cães em sua casa, são chamados de: Favela, Nina, e Johny. E através das suas redes sociais, Bruno resolveu apresentar o Lobo, ou como ele mesmo apelidou, ‘Lobinho’. Entretanto, por ter comprado o cachorro, e não adotado, um internauta disparou críticas sobre a questão, mas foram respondidas imediatamente pelo global.

Bruno Gagliasso e Zeca, que ele perdeu em agosto. Foto: Instagram - brunogagliasso/Reprodução

Bruno com seus cães. Foto: Instagram - brunogagliasso/Reprodução


O seguidor dispara criticamente: “Já que gosta tanto de animais e defende a categoria, não compre, adote”, Bruno respondeu ao perfil, afirmando que seus outros três já são adotados, e como o próprio internauta já citou, ele resguarda a causa, por isso age em vez de ficar criticando os outros.

Em seguida, segue afirmando que contribui para centenas de animais em abrigos, além dos que já ajudou a salvar por estarem em situação de risco. Por fim, ele ainda detona o internauta: “Não julgue... Faça seu mala!”.

Internauta critica Bruno por comprar cão, mas ele rebate. Foto: Instagram - brunogagliasso/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários