Thiago Gagliasso faz piada com Bruno por ele seguir Haddad no Twitter e é massacrado

Thiago acabou apagando a publicação após inúmeras críticas


Mesmo após o resultado das eleições para presidência do Brasil, parece que os ânimos ainda não se acalmaram entre os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso. No mês passado, por conta de divergência política, o irmão do global acabou expondo a esposa dele, Giovanna Ewbank, na internet, desencadeando em lavação de roupa suja.


O novo episódio envolvendo a família Gagliasso aconteceu nesse final de semana, quando Thiago resolveu tentar reascender a briga em seu perfil no Instagram. O ator publicou um print e fez piada sobre seu irmão ter começado a seguir Fernando Haddad no Twitter, o então candidato à presidência que disputou segundo turno com Bolsonaro e foi derrotado. Porém, foi massacrado pelos seguidores e resolveu até excluir a publicação. 


Na postagem, ele compartilhou um print de uma notificação do Twitter na qual o empresário de Bruno e Ewbank, Pedro Tourinho, assim como o intérprete do personagem "Gabriel" na nova novela das nove 'O Sétimo Guardião', teriam começado a seguir o ex-candidato do PT.

Na legenda, Thiago zomba da atitude dos dois, por serem contra as ideologias de Jair Bolsonaro e dispara: “Juro que eu estava em paz... E tinha bloqueado! E fui jogar PUBG [Jogo eletrônico de batalha]! Aí vem no Twitter isso”. Em seguida, ainda na publicação, usa as hashtags: “#ÉMeu #Posto #OQueEuQuiser”, se referindo as diversas críticas que recebeu dos internautas.

Vários seguidores, que inclusive ficaram do lado dele por ter apoiado Jair, começaram então, na própria publicação, criticar a atitude de Thiago, afirmando ser desnecessário e que estava apenas tentando chamar atenção.

Um deles disparou: "Irmão, eu não gosto do Bruno e até fiquei do seu lado na época, mas claramente você ta querendo chamar atenção". Outro seguidor fez até a comparação entre os irmãos: "Aqui vemos o porquê o Bruno é bem sucedido e você o fracassado. Você é um moleque!". Enquanto outros seguiam afirmando que tal atitude só confirmava que ele queria aparecer em cima das polêmicas.


Print postado por Thiago Gagliasso em que faz piada com o irmão. Foto: Instagram - thigagliasso/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários