Header Ads

Larissa Manoela vira piada ao reclamar da vida em Orlando: “Só porque venho de 15 em 15 dias?"

A revolta da atriz virou chacota nas redes sociais


Larissa Manoela sempre que possível está viajando para Orlando, nos Estados Unidos, para curtir sua mansão e também aproveitar os parques da Disney, onde já declarou diversas vezes que é apaixonada. Nas redes sociais atriz fez algumas publicações, onde reclama por não ter sido recebida como esperava ao chegar em seus aposentos cidade e acabou virando motivo de piada entre os internautas por conta dessas declarações.

Em seu Instagram Stories ela desabafa, falando que estava se sentindo abandonada em Orlando: “Cheguei em casa com fome, falei: nossa, nunca me senti tão abandonada em Orlando, gente! Às vezes chego em casa e já tem festa pronta, com paeja, comida árabe, com pizza... Aí hoje cheguei em casa e não tinha um grão de cereal para comer”. Ainda em suas redes sociais, ela continua com a reclamação, afirmando que já foi melhor tratada quando chegava, e questiona: “Só porque venho de 15 em 15 dias? Que palhaçada é essa?”.

+ Vestido inusitado de Larissa Manoela chama atenção e vira piada na internet

+ Internauta diz que Larissa Manoela está tentando ser mulher "à força" e ela detona!


Em seguida, Larissa explica que ligou para Rodrigo Branco (publicitário), e fez as reclamações, afirmando que estava com vontade de uma comida japonesa, e recebeu uma resposta positiva: “Claro meu anjo, tô mandando ai”, mostrando que tudo foi resolvido com apenas uma ligação. 

Os vídeos do descontentamento de Manoela logo viralizaram, se tornando motivo de piada entre os internautas, que dispararam: “Forças, guerreira”. Vários seguidores então começaram a ironizar os problemas enfrentados pela artista, um deles disparou: “coitadinha dela, muito triste”.

+ Impressionante: 5 anos depois, veja como está hoje o elenco completo de "Carrossel"

+ Ex-Carrosel, Thomaz Costa faz declaração polêmica e é comparado a Biel: "macho escroto"

Como de costume, a cantora também aproveitou sua estadia para dar um passeio pelo parque da Disney. Entretanto, resolveu também desabafar sobre outro “probleminha” a respeito de sua coleção de tiaras com as orelhinhas dos personagens. “Tenho que parar de vir de 15 em 15 dias para Disney, porque a cada 15 dias a Disney lança uma tiara nova. Agora tenho mais uma para coleção”, afirma ela mostrando o seu mais novo modelo.




Uma publicação compartilhada por Ai dalisensa (@dalisensaai) em