Internauta diz que Larissa Manoela está tentando ser mulher "à força" e ela detona!

Atriz fará 18 anos no final deste ano


Larissa Manuela está próxima de chegar à maioridade, mas até hoje sofre com críticas de que é hipersexualizada e “mulher demais”. Ainda com 17 anos, a estrela teen comemorou neste último final de semana, 10 meses de namoro com Léo Cidade, se declarando nas redes sociais. Em uma de suas fotos postada em seu perfil, a atriz acabou rebatendo uma seguidora que afirmou que ela estaria querendo ser mulher “à força”.


Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela recebe enxurradas de mensagens carinhosas de seus fãs, mas há muitos comentários maldosos também, e às vezes ela rebate.

Ao se deparar com uma foto de Larissa no feed, um seguidor comentou que a cantora estaria tentando se tornar uma mulher “à força”, entretanto ela não deixou barato e deu uma resposta afiada. Em sua resposta, a estrela ela já ironiza afirmando que em dezembro desse ano estará completando 18 anos e se tornar mulher não está sendo nada forçado, e sim, naturalizado.

Ela continua: "To esperando o seu parabéns dia 28 de dezembro pelos meus 18 anos e pela mulher incrível que eu vou me tornar". E para finalizar seu comentário debochado, ainda mandou beijos para a internauta.

A resposta da atriz logo ganhou apoiadores, contudo, também surgiram outros concordando com o internauta, ressaltando que desde o início de sua carreira, ocorreram vários capítulos em que ela "tentava" ser adulta.





Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários