7 anos depois: A participante mais polêmica do Esquadrão da Moda surge bem diferente

Veja por onde anda Lilian Jóia, a participante que causou no Esquadrão da Moda em 2013

Lilian Jóia no Esquadrão da Moda, 2013 (Foto: SBT/YouTube)  

No ar há mais de 10 anos, o "Esquadrão da Moda", do SBT, já ajudou muita gente a dá uma repaginada no visual e guarda-roupas. E a missão fica por conta dos consultores de moda e apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que estão no comando do reality desde a estreia, em 2009.

Ao longo desses anos, muitos participantes passaram pelas mãos da equipe do programa. Mas, certamente, nenhum episódio foi tão polêmico e memorável quanto o da professora Lilian Jóia, exibido há quase 7 anos.


Na época, com 37 anos, Lilian usava e abusava de roupas curtas, justíssimas e nada discretas, recusando às sugestões de Arlindo e Isabella, que cogitaram desistir de seguir adiante com a participante. Apesar disso, o ápice do programa e – um dos momentos mais tensos, foi quando o hair stylist Rodrigo Cintra realizou a transformação no cabelo da professora.

Descoloridos e precisando de tratamento, o cabeleireiro usou sua experiência para recuperar os fios de Lilian, fazendo uma transformação radical de cor e corte. No entanto, ela não gostou nadinha do resultado, que na próprias palavras disse que "ficou horroroso", se sentindo de peruca.


Antes e depois de Lilian na época do programa, em 2013 (Foto: Facebook/Reprodução)


Os momentos do episódio de julho de 2013 repercutem até hoje nas redes sociais, trechos viralizaram e se tornaram memes, e muitos se perguntam por onde anda a polêmica participante.

Hoje, aos 43 anos, Lilian segue uma vida distante das redes sociais, onde não possui nenhum perfil. Num registro de 2017, publicado pela filha no Instagram, ela apareceu com os cabelos razoavelmente longos e platinados, como era antes da transformação do "Esquadrão", em 2013. Atualmente, a professora decidiu inovar e adotou um cabelo colorido, na cor rosa.


À esquerda, Lilian Jóia em 2013. Ao lado, atualmente (Foto: SBT/YouTube/Instagram) 

Postar um comentário

0 Comentários