Vestido inusitado de Larissa Manoela chama atenção e vira piada na internet

Detalhe da roupa fez internautas caírem na risada 


Prestes a fazer 18 anos, Larissa Manoela está sempre inovando com looks extravagantes e inspiradores em ensaios fotográficos e aparições. Depois de investir na tendência "militarismo" para prestigiar a peça de seu amigo Whindersson Nunes, a estrela teen apostou em outro estilo que chamou a atenção de diversos internautas.


No evento "Glamour Beauty Festival 2018" deste último sábado (24), Manoela optou por um cabelo sem alisamento e mais frisado, além disso, um vestido longo até os pés, porém, o que chamou bastante atenção, foi um detalhe que acabou pesando negativamente, e fez com que ela acabasse virando piada ao postar as fotos em suas redes sociais. 

Uma minissaia jeans foi utilizada como sobreposição, ou seja, ela estava por cima do vestido longo. A proposta era para que ela pudesse aparecer mais alta, entretanto, para os internautas foi uma péssima escolha, pois, além de não ter dado tão certo, acabou sendo considerado por eles, cafona.

As piadas começaram a surgir e entre elas, estavam de uma seguidora que disparou “quando tenho culto as 20 horas mas logo em seguida tem balada as 21 horas”, outros ainda comentaram “que roupa horrível”, “ainda estou tentando entender essa roupa”. Os comentários tomaram conta na publicação, mas a queridinha do SBT não chegou a rebater nenhuma deles.

Look inusitado usado por Larissa Manoela chama atenção. Foto: Instagram - larissamanoela/Reprodução



Larissa Manoela causa com look diferente. Foto: Instagram - larissamanoela/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários