Ex-Carrosel, Thomaz Costa faz declaração polêmica e é comparado a Biel: "macho escroto"

Atitude desagradou fãs e mulheres


O ator Thomaz Costa acabou ganhando fama através de sua atuação na sequencia de filmes que desencadearam da novela "Carrosel" que está sendo reprisada no SBT. O rapaz namorou uma das protagonistas da novela, a também atriz Larissa Manoela, após ambos estarem mais crescidinhos, porém terminaram o relacionamento no final de agosto de 2017.


Nas redes sociais, o ator tem ganhado visibilidade pela sua transformação após seu crescimento, mas constantemente tem envolvido em polêmicas após declarações controvérsias. Como na vez que expôs ao público a briga com seu pai e caso de ter sido acusado de racismo.


A nova da vez agora são as declarações feitas pelo ator em seu Instagram Stories. No vídeo publicado por ele mesmo, Thomaz chama os homens para conversar e questiona se eles sentem a mesma vontade que ele, de após conhecer uma amiga de alguma garota que está ficando, sentir a necessidade de ficar com a amiga dela também. O comentário desagradou as suas seguidoras, e diversas internautas deixaram seus comentários decepcionadas com a atitude dele.

A declaração acabou se espalhando e várias mulheres ficaram revoltadas com o ator de 18 anos, comparando-o com Biel, outro também envolvido em diversas polêmicas, como assedio sexual e agressões.


Postar um comentário

0 Comentários