Paola Carosella surpreende ao postar foto com 17 anos e revela as inseguranças que tinha

Internautas ficaram encantados com a beleza da jurada do MasterChef


Nesse início de semana, a chefe de cozinha Paola Carosella revelou para os seus seguidores algumas imagens de quando era mais jovem, mais especificamente de quando tinha seus 17 anos. Ao se depararem com as fotos, os internautas ficaram chocados, se surpreendendo com a beleza da jurada do MasterChef Brasil, que inclusive estreou a sua sexta temporada nesse último domingo (24).


Paola que já falou publicamente sobre seus problemas com a autoestima e com seu corpo praticamente toda sua vida, também ficou surpresa com os elogios que recebeu de seus seguidores e chegou a interagir com alguns deles. Através das redes sociais, Carosella já falou sobre seu processo de aceitação em suas postagens, e em uma delas afirma que, já foi muito cruel consigo mesma, por muito tempo. Em seu discurso, ela fala sobre o tempo que passou não sabendo se amar e idealizando um padrão de beleza inalcançável, e só começou a ter um novo olhar após seus 40 anos.

+ Internauta tenta brincar com Paola Carosella por ela exibir a axila e leva voadora!
+ Carosella gera discussão ao comparar morte de jovem negro e cachorro por seguranças

Trazendo a nostalgia das fotos de quando era mais jovem, na legenda ela brinca, pedindo a "mocinha", um pouco de energia inesgotável que ela tinha. Ressalta ainda que não sente saudades dos tempos passados, por conta das inseguranças que tinha na época, e se sente confortável ao seu presente, mas relembra: “Mas como tenho saudades da força vital sem fim da juventude!!”.


Mesmo com as imagens ainda em preto e branco, alguns seguidores disparavam elogios e foram respondidos por Paola. Uma delas questiona espantada se a chefe se achava estranha nessa época, e ela responde que sim, e muito. Outra internauta deixou além de elogios, uma mensagem de carinho e admiração, lamentando que ela tenha demorado para descobrir o quanto era linda. “Como você era linda! E só foi descobrir isso mais velha?! Mas nunca é tarde para se descobrir”, comentou a seguidora. A fã foi respondida pela argentina, que lamentou também o tempo que perdeu com suas inseguranças.


+ Paola Carosella é criticada após foto de cabeça de porco assada e detona nas respostas!
+ Acusada de "prejudicar" Katleen no MasterChef, Paola Carosella bate boca com internautas



Paola Carosella responde elogios de internautas após postar fotos de quando era mais jovem.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários