Carosella gera discussão ao comparar morte de jovem negro e cachorro por seguranças

Internauta discorda do posicionamento e recebe resposta da chefe de cozinha


Paola Carosella dividiu opiniões ao falar sobre o caso do jovem morto por um segurança na última quinta-feira (14) em uma rede de supermercado do Rio de Janeiro. A chef usou sua conta no Twitter para mostrar sua indignação por conta da pouca repercussão dada ao caso, fazendo uma comparação com outra situação. Contudo, as declarações da argentina acabaram gerando discussões entre os internautas.

Na publicação, a jurada do programa 'MasterChef Brasil', indignada, disse que a morte do rapaz negro gerou menos revolta do que a do cachorro também morto por um segurança nas dependências de outra de rede de hipermercados. “A morte de um jovem negro em mãos de um segurança gera infinitamente menos indignação revolta e raiva que a morte de um cachorro em mãos de um segurança”. Ela ainda finalizou seu post com uma hashtag: “#ACarneMaisBarataDoMercado”, fazendo menção a uma canção de Elza Soares.


O posicionamento da argentina causou bastante polêmica e a publicação passou por mais de 56 mil curtidas, chamando atenção de vários internautas, o que trouxe várias opiniões de ambas partes. Entretanto, um perfil da rede social saiu em defesa do segurança que cometeu o ato, afirmando que o jovem acabou morrendo por tentar roubar a arma, e não por ser negro.

Em sua resposta da chefe, a internauta questiona: “Vocês está ciente que o jovem tentou furtar a arma do segurança né… Toda ação tem uma reação… O segurança não ia fazer isso sem motivos aparentes.”, para rebater tal comentário, Paola dispara: “Nem você está ciente que o rapaz tentou roubar a arma pois não tem nenhuma prova ainda. O que você não está ciente é que o segurança - assim como você - ACHOU que melhor matar de vez, e que nem o segurança nem você tem direito de decretar a morte de ninguém.”.


Paola Carosella se pronuncia sobre caso da morte do jovem por segurança de supermercado e internauta discorda.
Foto: Instagram/Reprodução


Paola Carosella rebate comentário de internauta que defendeu segurança responsável pela morte de jovem em supermercado.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários