Internauta tenta brincar com Paola Carosella por ela exibir a axila e leva voadora!

Deu ruim


A jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella, está cada vez mais próxima das redes sociais, além disso, vem interagindo com bastante frequência com seus seguidores. Ela tem aproveitado o espaço também para falar sobre empoderamento feminino, o que por muitas vezes, gera discussões com os internautas. Ao posar exibindo as axilas, a chefe não hesitou ao rebater um perfil metido a engraçadinho.


Em sua publicação, Paola aparece de maiô, com um braço levantado evidenciando sua axila, ela manda um recado para suas seguidoras na legenda: “Você pode e deve se jogar na areia e deitar no Sol tranquilamente sem ter depilado a axila. Nem a perna nem nada. Você pode e deve fazer o que te faz feliz por que assim você faz bem para você e para os outros. Ser feliz, é quase que uma obrigação”, escreveu.


Imediatamente muitos internautas começaram a despejar elogios, admirados com as palavras e atitude de Carosella, que serviram como exemplo. Entretanto, um perfil não se agradou muito e então deixou um comentário aos risos, criticando-a, onde disparou: “Imagina se o cabelo do seu sovaco cai na sopa do restaurante".

Imediatamente Paola rebateu, afirmando que ela não está cozinhando no momento e ainda segue explicando que seus funcionários homens possuem pelos nas axilas. E ressaltou sobre os cuidados essenciais que ela e toda sua equipe tomam na cozinha, usando vestimentas adequadas.

Por fim, ainda manda um recado ao seguidor: “Tente cuidar da sua vida e seja mais leve. Precisamos de você feliz e amoroso”, retrucou.



Paola Carosella rebate crítica de internauta sobre pelos nas axilas. 
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários