Acusada de "prejudicar" Katleen no MasterChef, Paola Carosella bate boca com internautas

Jurada se irritou com acusações nas redes sociais


No último episódio do MasterChef Brasil, a eliminação causou alvoroço pelos admiradores do programa nas redes sociais. Mais uma vez envolvendo a jurada Paola Corasella, que já tinha recebido inúmeras críticas por supostamente ser dura demais com a participante Katleen, a eliminada na semana. 


O motivo, segundo os internautas, seria por ciúmes de um possível romance entre Katleen e outro participante, Hugo, um dos “queridinhos” da chef argentina. Obviamente, a informação não procede. Já no episódio seguinte, Katleen é eliminada, e novamente recebeu umas “duras” de Paola, o que gerou revolta nos fãs da competidora.


Até então, Paola não havia se manifestado diretamente sobre o assunto, mas ela recebeu tantas menções nas redes sociais que acabou rolando um bate boca virtual. Fãs e simpatizantes da participante Katleen deduziram que a jurada teria influenciado para que a competidora fosse a eliminada da semana.

Aparentemente irritada, Carosella rebateu as criticas dizendo que não era a única jurada do reality, que seu voto representava apenas 33% do resultado final. Em outro momento, com ironia, ela diz ser a responsável pelas armações do programa nos últimos cinco anos, tempo em que está no ar, e finalizou dizendo (ainda com ironia): “Eu sou tão imbecil que estrago 25 anos de carreira porque tenho raiva de uma menina”.
Foto: Twitter
Foto: Twitter
Foto: Twitter
Foto: Twitter


Foto: Twitter
Foto: Twitter

Postar um comentário

0 Comentários