Feliciano questiona viagem missionária de Marquezine e leva patada de Priscilla Alcantara

Atriz faz viagem missionária para Angola e pastor abre enquete sobre sua atitude


O pastor e também deputado federal Marco Feliciano causou alvoroço nas redes sociais na noite dessa última terça-feira (26). A polêmica se deu após o pastor abrir uma discussão sobre a viagem missionária que Bruna Marquezine está fazendo com ex-apresentadora do 'Bom dia & Cia' Priscilla Alcantara, que ao ver as críticas, saiu em defesa da atriz.

Para entender melhor a situação, a global saiu de última hora para uma viagem missionária na Angola, acompanhada de um grupo de pessoas, que entre eles, está Priscilla, que também é cantora gospel. Através das redes sociais ela tem feito postagens, compartilhando alguns momentos no país, onde em um deles aparece emocionada, brincando e se divertindo com as crianças e adolescentes do local.


+ Priscilla Alcantara critica exposição de Melody em paródia e "ela" rebate

+ Após polêmicas: Whindersson defende Bruna Marquezine e crítica quem persegue a atriz

O pastor então decidiu compartilhar em perfil do Twitter, uma matéria falando a respeito do ocorrido, e pergunta aos seus seguidores o que eles acham da atitude de Bruna, esperando opiniões sobre a aprovação ou não do público. Ao se deparar com a postagem, Priscilla saiu em defesa de Marquezine, deixando sua singela opinião, afirmando que as pessoas precisam se preocupar com as questões sociais em vez de abrir enquete sobre a vida pessoal da atriz. Ela prossegue seu comentário, deixando elogios para a global: “Bruna Marquezine está cumprindo o 'ide' melhor que muita gente, pastor”.


Incomodado com a resposta que recebeu, Feliciano argumentou, afirmando que poderia ser deselegante e respondeu: “Esta conta é minha, portanto, faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: Respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue”. Após essas declarações, ele finaliza o primeiro tweet afirmando que decidiu não dizer nada, apesar das opções que ele mesmo citou.


Sem receber uma nova resposta da cantora, ele volta com outra publicação, afirmando que não entendeu a "má criação" da ex-parceira de Yudi no "Bom Dia & Cia", e questiona o que mal tem em perguntar aos seus fãs sobre uma viagem missionária. Em seguida se defende, completamento que isso pode fazer com o que eles despertem o interesse em fazer missões também, por fim, ainda volta a atacar a cantora: “Mas sua atitude não condiz com sua ação lá na Angola”.

+ Criticada em postagem sobre tragédia de Brumadinho, Bruna Marquezine se revolta

+ Bruna Marquezine é detonada após ter apoiado Ciro Gomes e rebate: "Isso não tira minha humanidade"


Mais uma vez, sem resposta, ele decide fazer outra publicação, solicitando que ela assista um vídeo indicado por ele e dispara: “Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”. Para evitar mais confusões, Alcantara decidiu excluir sua resposta, entretanto, os internautas já tinham começado a sair em defesa dela e de Bruna. Um deles comentou: “E a própria vida? Ta cuidando pastor?", enquanto outro disparou: “Para! Ta feio pastor... Seja exemplo aos mais jovens! Exemplo de boas atitudes, e não de (pré) julgamentos!”.

Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine para a Angola.
Foto: Facebook/Reprodução

Priscilla Alcantara sai em defesa de Bruna Marquezine após Feliciano questionar sua viagem missionária.
Foto: Instagram/Reprodução


Pastor Marco Feliciano discute com Priscilla Alcantara após ela sair em defesa de Bruna Marquezine.
Foto: Instagram/Facebook/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários