Criticada em postagem sobre tragédia de Brumadinho, Bruna Marquezine se revolta

Atriz não deixou barato e pisou com bondade na resposta


A tragédia que aconteceu na região de Brumadinho, município de Minas Gerais, tomou uma grande repercussão por conta dos números desaparecidos, que só vem aumentando com o passar do tempo. A comoção foi tamanha que até mesmo os famosos começaram a se solidarizar e dar seu posicionamento a respeito em suas redes sociais.

Bruna Marquezine foi uma das famosas que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, fotos que circularam na internet sobre o ocorrido, dando declarações sobre da empresa responsável pela barragem que se rompeu e acabou. Contudo, acabou sendo criticada, mas dessa vez não deixou barato e deu um show de bom senso em sua resposta.


Na publicação, com uma sequência de imagens, na qual a primeira afirma que não se tratou de um acidente, e sim, de um crime, informa que já são mais de 200 desaparecidos. Em outras fotos também têm mais declarações e os locais onde estão sendo arrecadadas alimentos, roupas e toda ajuda possível, feita por cada estado brasileiro para ajudar os sobreviventes do município. 

Após a postagem, Bruna que sempre é alvo de críticas, desta vez não foi diferente e um internauta desdenhou: “Blá, blá, blá… ela mesmo não faz nada”. Ao se deparar com essa postura, a global não se conteve e respondeu fazendo quase um textão. Aparentemente bastante indignada e irritada, ela disparou: “Quem disse? Que inferno! Já tá insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar' na internet! ESTÃO SEM LIMITES, sem AMOR, sem EMPATIA!”. 

Em seguida, ela continuou o desabafo, afirmando que faz sua parte: “Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for?! E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero me promover usando sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano! Que Deus tenha piedade de nós!”.

Bruna Marquezine faz desabafo e rebate crítica de internauta sobre sua postagem da tragédia em Brumadinho.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários