Priscilla Alcantara critica exposição de Melody em paródia e "ela" rebate

A ex-apresentadora do SBT criticou a sexualização de Melody em paródia


2018 e Melody continua causando com seus vídeos na internet, desta vez a top nos falsetes lançou uma paródia para "Vai Malandra" de Anitta, intitulada "Vai Baranga", porém muita gente tem criticado a sexualização do vídeo. Se você viu o clipe oficial de Anitta, sabe que o conteúdo é bem sensual e sexualizado, inclusive ela também foi criticada por isso, mas a situação é mais complicada no caso de Melody, pois ela é apenas uma criança de 10 anos. A ex-apresentadora do Bom dia & Cia (SBT) Priscilla Alcantara criticou a exposição da menina na paródia, e fez até um apelo aos responsáveis, mas ela foi rebatida com um "falsa crente".


Priscilla Alcantara usou suas redes sociais para criticar a exposição e sexualização de Melody na paródia "Vai Baranga", lançado na última segunda-feira (8), o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações e ficou entre os assuntos mais comentados. Priscilla disse estar de coração partido ao ver a criança sendo exposta pelo pai, e que ela não precisa de ibope, mas de proteção. Em seguida, a conta oficial de Melody comentou o assunto sem citar o nome da apresentadora e a chamou de "falsa crente".
Reprodução: Instagram/Twitter


A conta oficial de Melody (que certamente deve ser administrada pelo seu pai, Mc Belinho) comentou indiretamente sobre as declarações de Priscilla:

Reprodução: Instagram


Priscilla chegou a deixar um apelo para os responsáveis de Melody, reforçando o que já tinha dito. "Essa menina é talentosa. Mas acima de tudo ela é uma criança", comentou a cantora gospel, que finalizou dizendo que é degradante o que estão fazendo com ela, pois estão roubando sua pureza. Veja:

Reprodução: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários