Após polêmicas: Whindersson defende Bruna Marquezine e crítica quem persegue a atriz

O comediante defendeu a atriz em suas redes sociais


Bruna Marquezine vem sendo alvo de críticas por quase todas as atitudes ou posicionamentos que anda tomando nos últimos tempos. Seja por conta do término de seu relacionamento com Neymar, ou de outras polêmicas, como política ou até mesmo por seu “envolvimento” na separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto. Com tantas críticas e perseguição, Whindersson Nunes saiu em defesa da global, fazendo um desabafo sobre o assunto.

Marquezine aproveitou o carnaval em Salvador e causou ao sair de um dos blocos de mototáxi, posteriormente também chamou atenção ao surgir totalmente loira. Ainda na cidade baiana, a atriz chegou a curtir o bloco da Anitta, que arrastou milhares de pessoas. De volta ao Rio de Janeiro, Bruna foi curtir o último dia de desfile das escolas de samba do grupo especial, na Sapucaí, onde ficou no mesmo camarote em que Neymar e Anitta estavam em um clima a dois.

Apesar de ter ficado no mesmo camarote que o craque e a cantora, a global evitou o ex e até subiu ao palco para dançar durante o show de Ludmilla. Entretanto, os burburinhos de que a funkeira e Neymar teriam ficado nesse carnaval vieram à tona após eles aparecerem juntos em outro camarote, além de David Brasil publicar uma foto com eles, chamando-os de casal. Após a repercussão, Bruna chegou a desativar seu Instagram.

Com o assunto sendo bastante comentado na internet, Whindersson disparou em suas redes sociais dois posts defendendo a artista. Em uma das publicações, ele questiona como seria em um universo paralelo, onde todas as pessoas que falam mal de Bruna, decidissem parar de fazer isso e dedicarem a algum projeto social. Na outra postagem, o humorista diz ter dó dos famosos por conta do assédio das pessoas.

Bruna Marquezine e Whindersson Nunes.
Foto: Instagram/Reprodução


Whindersson Nunes sai em defesa de Bruna Marquezine por ser criticada por tudo que anda fazendo.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários