Evaristo Costa alfineta Sônia Abrão e jornalista que sugeriram fim de seu casamento

Ex jornalista da Globo pediu para pararem de espalhar fake news


Morando fora do Brasil há quase dois anos, Evaristo Costa se tornou extremamente ativo nas redes sociais, onde frequentemente são atualizadas pelo jornalista. E foi por causa das publicações na internet que o ex colega de bancada de Sandra Annenberg virou alvo de fofocas e ele não gostou.

No programa da última quarta-feira (22) de Sônia Abrão na RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’, ela e o jornalista Felipeh Campos cogitaram que o ex-global teria se separado por aparecer sem aliança em suas fotos na web.

+ Indireta para Globo? Evaristo manda recado à apresentadora do Bem Estar que se demitiu

No entanto, ao ficar sabendo da notícia sugerida pelo programa, Evaristo Costa não curtiu nenhum pouco, classificando como ‘fake news’. Ele então, resolveu dar o “troco” em Sônia Abrão, dando uma notícia – claramente falsa – sobre a apresentadora em seu perfil oficial no Twitter.


Na publicação, o ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ postou uma foto de Abrão seguida de uma legenda onde afirmava que a emissora na qual ela trabalha, não renovaria seu contrato e ironizou: “Ufa, acabaram as fakes news”. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas a alfinetada à jornalista foi real.

+ Padre Fábio de Melo muda visual e é zoado por Evaristo Costa com comentário inusitado

A postagem de Evaristo, mesmo sendo uma brincadeira, acabou repercutindo e chegou a passar de mais de 17 mil curtidas na plataforma. Com isso, Felipeh Campos decidiu se manifestar através de seu perfil no Instagram, esclarecendo a história, dizendo que não afirmou nada, apenas cogitou. “Evaristo, eu não disse que você estava separado. Eu disse que: segundo a internet estava comentando, você não estaria mais casado”, explicou Campos.

+ Evaristo Costa surpreende internautas ao responder ex-colega alfinetando Rede Globo!

Em seguida, o parceiro de bancada de Sônia ainda cutucou Costa por ele possivelmente não ter compreendido mesmo sendo um jornalista: “Levantou-se a suspeita através da quantidade de fotos sem aliança, sendo a internet! Não afirmei absolutamente nada. Afinal, qual sua nova profissão.

+ Fora da TV desde 2017, Evaristo Costa é chamado de 'desocupado' na internet e rebate!

Evaristo, que foi marcado na postagem, logo tratou de responder ironizando o colunista e fez um pedido: “Obrigado pelos seus esclarecimentos. Agora eu entendi, não é que eu estou separado, não estou mais casado! Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo”.

+ Xi... Evaristo Costa diz o que prefere fazer mil vezes do que voltar à Globo

Por fim, ainda salientou que continua muito bem em seu casamento e pediu para que parem de espalhar notícias falsas: “Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news. Abraço, obrigado”, concluiu.



Evaristo Costa responde jornalista que falou sobre fim de seu casamento.
Foto: Instagram/Reproduçaõ

Postar um comentário

0 Comentários