Padre Fábio de Melo muda visual e é zoado por Evaristo Costa com comentário inusitado

Os dois brincam se alfinetando


Padre Fábio de Melo e  Evaristo Costa já são conhecidos por serem “zoeiros” entre eles nas redes sociais, o que proporciona bastante gargalhadas entre seus seguidores. Sempre que possível, um deles respondem o outro com muito bom humor, fazendo a alegria de quem acompanha, e dessa vez não foi diferente. A brincadeira da vez aconteceu em uma recente foto postada na rede, quando o jornalista resolveu tirar sarro do novo visual do religioso. 


O padre Fábio de Melo usou o Instagram para compartilhar o seu novo visual, onde ele deu adeus aos cabelos compridos, adotando fios curtos e uma barba totalmente feita. Na legenda, ele comentou com muito humor e disse estar satisfeito com o resultado: “Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio”.




Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Nos comentários da publicação, o religioso recebeu vários elogios dos famosos: “Está gato, padre, com todo respeito”, escreveu Grazi Massafera. “Ficou demais Padre! Tá mais gato”, comentou a apresentadora Eliana. O que ele não esperava era que receberia um comentário inusitado de Evaristo: “E se tomar banho, emagrece mais uns 15 quilos”.

Para responder a piadinha feita pelo seu amigo, o sacerdote rebateu com bom humor em tom de ironia: “E você deveria lavar sua língua com creolina”. A resposta de Melo e sua interação com Evaristo deu o que falar entre os internautas, que caíram na risada com os dois que sempre fazem a felicidade do seu público. 

A brincadeira foi muito mais que um comentário, o ex-global fez uma montagem e colocou o rosto dele em cima da foto do padre Fábio e postou em seu próprio feed do Instagram. Na legenda da publicação, mais uma vez ele brincou: “Notícia muito importante. Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba”.

Na sequência, os seguidores regiram à postagem, deixando uma enxurrada de comentários. Uma seguidora dispara: “Vocês são muito engraçados!”, uma fã também comenta sobre sua admiração entre os dois: “Ícones do Instagram”, um seguidor animado opinou sobre a edição: “Ri muito com essas fotos”.




Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa interagem e brincam após mudança no visual.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários