Indireta para Globo? Evaristo manda recado à apresentadora do Bem Estar que se demitiu

Após Fernando Rocha ser demitido, Mariana Ferrão optou por não renovar contrato 


Fernando Rocha deu adeus ao 'Bem Estar' recentemente após ser demitido da Globo, surpreendendo quem o acompanhava no programa por tantos anos. Agora, apenas um mês após o afastamento de Rocha, a apresentadora que regia o matinal desde 2011 e dividia o estúdio ao lado dele, Mariana Ferrão também anunciou sua saída da emissora. Nas redes sociais, ela fez um desabafo e explicou seus motivos para pedir demissão e ganhou apoio de Evaristo Costa.


Através de seu perfil no Instagram, a jornalista decidiu se pronunciar e fez um grande desabafo, falando que era verdade os burburinhos de que ela teria deixado a Rede Globo e estava pensando em como dar a notícia. Ela completa seu discurso dizendo que estava muito grata por tudo que aprendeu, pelo seu crescimento e também pelos relacionamentos e aprendizados que ganhou durante os anos que esteve no canal da família Marinho.

Mariana ainda revelou que optou por não renovar o contrato que vence agora no fim de março, pois, achou que já estava na hora de sair, para que finalmente possa focar em seus projetos pessoais. Ainda em sua explicação, Ferrão disse que estava se sentindo livre após essa tomada de decisão: “A sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou!”.



Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Nas redes sociais, Mariana ganhou apoio não só de admiradores como do colega Fernando e de Evaristo Costa, que fez um comentário na qual muitos entenderam como uma indireta a Globo.

Em apoios a Ferrão, Rocha falou sobre o ciclo que termina e agradeceu pelo tempo que pôde compartilhar ao lado da jornalista. Além de tudo, aproveitou para contar um pouco sobre a trajetória dos dois e também da saudade que sente desses momentos.

“Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado para viver intensamente cada uma dessas manhãs”, disse o jornalista. Em seguida, ele também brinca e chama a ex-colega de trabalho de irmãzinha querida: “Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda para você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. (e se por acaso você espirrar: Saúde)”, finalizou Fernando.

Mariana Ferrão e Fernando Rocha no 'Bem Estar'.
Foto: Globo/Reprodução
Após a repercussão da notícia, Evaristo Costa decidiu deixar o seu total apoio através de um comentário em uma das publicações de Mariana. "Curta sua liberdade e seja muito feliz", disse o ex-âncora do 'Jornal Hoje. Apesar de parecer somente bons desejos à uma colega, a declaração de Evaristo foi interpretada por alguns internautas como uma indireta para a Globo, já que em sua saída, ele demonstrou por diversas vezes uma certa insatisfação com o trabalho antigo.

Sem mariana e Fernando, o programa de saúde da Globo agora será apresentado por Michelle Loreto, que já cobria as férias dos, agora, ex-apresentadores. No entanto, há boatos de que o matinal está com os dias contados, pois ao longo dos anos o formato foi perdendo audiência e tem sido um problema para a emissora.


Indireta para Globo? Evaristo Costa manda recado à Mariana Ferrão após ela se demitir.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários