Evaristo Costa surpreende internautas ao responder ex-colega alfinetando Rede Globo!

Não é a primeira vez que o jornalista deixa indiretas à emissora


Desde que Evaristo Costa optou por encerrar seu contrato com a Globo, em 2017, muitas especulações surgiram sobre o suposto motivo. Contudo, a única motivação maior que o jornalista declarou para seu desligamento da emissora foi para ‘descansar’. No entanto, por vezes, o ex-âncora do Jornal Hoje deixou subentendido que não gostava do local de trabalho.


Nesta última semana, em uma de suas publicações no Instagram, onde ele ativamente interage com seus seguidores, fez uma revelação surpreendente. Na postagem, Evaristo compartilhou uma série de fotos sobre um “novo emprego” e na legenda, brincou: "Surra de fotos do primeiro dia de trabalho... e também o último! Ligando modo férias de novo!".


Nos comentários da publicação, a ex-colega de trabalho do jornalista, Veruska Donato, comentou que estava com saudades: "Saudades da sua alegria!". Na sequência, o comentário da amiga logo ganhou uma resposta reveladora, na qual Costa alfineta a Rede Globo: "Saudades dos amigos também, não do ambiente".

A resposta de Evaristo, que mora no exterior, logo causou reações nos internautas. Uma deles comentou: "Amo gente sincera", enquanto outra também disparou, curiosa: "Sincero kkkk, o ambiente era tóxico? Conte-me mais sobre isso". Porém um terceiro não curtiu muito o comentário e criticou: "Ingrato! Só ficou famoso por causa do plim plim. Cuidado com as voltas que o mundo dá! Fica a dica!".

Não é a primeira vez que o ex-colega de bancada de Sandra Annenberg alfineta a emissora carioca. No ano passado, em resposta a um seguidor no Twitter, Evaristo afirmou preferir lavar louça mil vezes do que voltar ao canal da família Marinho.

Evaristo Costa alfineta Globo ao responder comentário de ex-colega de trabalho.
Foto: Instagram/Reprodução

Evaristo Costa divide opiniões dos internautas após alfinetar a Rede Globo.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários