Fora da TV desde 2017, Evaristo Costa é chamado de 'desocupado' na internet e rebate!

Jornalista mora no exterior desde que saiu da Globo


Desde que saiu da TV em 2017 e passou a morar no exterior, Evaristo Costa passou a ficar bastante ativo em suas redes sociais, onde frequentemente interage com seus seguidores. Aliás, suas respostas – na maioria das vezes hilárias, divertem os internautas. Entretanto, quando é preciso, o jornalista fica sério e rebate críticas desnecessárias de engraçadinhos.


O ex-apresentador do Jornal Hoje é conhecido pelos internautas por sempre que possível, responder aos comentários de admiradores, mas parece que ele anda priorizando os “haters” ultimamente. Em uma postagem recente, ele acabou rebatendo uma internauta que lhe chamou de ‘desocupado’.


Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Em sua publicação, Evaristo compartilhou uma foto de uma pessoa usando uma camisa estampada com uma de suas respostas para algum internauta do Twitter, que dizia: “Cada um cuida da sua conta, certo? Obrigado pela dica”. Na legenda do post, ele ainda dispara: “Sei que aqui não é o Twitter, mas a conta também é minha”, e foi o suficiente para uma internauta deixar sua crítica.

Nos comentários, a internauta, então criticou: “Vai trabalhar que você ganha mais… Está muito desocupado!!!”, logo em seguida o perfil da mulher respondido pelo colega de Sandra Annenberg, que sem muita paciência, rebateu com ironia: “Com certeza está muito ocupada comentando no Instagram [risos]”.

Em seguida outra internauta, que parece ser fã, entrou na discussão, brincando que agora vai passar a "falar mal" de Evaristo para poder receber a devida atenção.


Evaristo Costa rebate internauta que o chamou de desocupado.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários