Marquezine faz desabafo e detona Leo Dias após entrevista polêmica envolvendo atriz

"Uma aula do que não fazer no jornalismo"


Na semana anterior, uma entrevista com Bruna Marquezine para o programa 'Fofocalizando' acabou gerando grande polêmica. No pequeno trecho da matéria que foi divulgado na internet e TV, uma repórter faz uma pergunta constrangedora envolvendo o ex da atriz, Neymar, o surfista Gabriel Medina e a cantora Anitta, deixando a global completamente desconfortável.

Com tanta repercussão negativa sobre o caso, houve o cancelamento da matéria, mas o vídeo do recorte em questão já estava circulando nas redes sociais. O próprio Léo Dias fez uma postagem informando que não seria mais levado ao ar tal entrevista através de seu Instagram, e a global fez um desabafo na publicação, que foi excluída pelo colunista tempo depois.


+ Marquezine é constrangida ao ser perguntada se torce para Anitta ficar com Neymar ou Medina


Na postagem feita por Leo Dias, a atriz fez um desabafo sobre o então cancelamento da matéria que iria ao ar, onde ela se encontra completamente constrangida pela repórter que foi entrevistá-la. Bruna começou seu comentário afirmando que voltou a crer na bondade humana, por conta do público ter se manifestado ao seu favor, quando se depararam com as chamadas para a matéria. Ressalta também sobre as inúmeras distorções de fatos que são expostos nas redes sociais, não tem a menor consideração ao próximo, além de nenhuma responsabilidade emocional.

Por fim, a beldade deixa um recado, afirmando que o programa 'Fofocalizando' assim como os jornalistas também, nunca respeitaram ela, nem como pessoa, nem como cidadã e muito menos como profissional: “Essa entrevista - um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo - não deixará de ser exibida por respeito a mim”.


+ Eita: Marina Ruy Barbosa curte comentário detonando aparência de Bruna Marquezine

A publicação no Instagram do colunista foi apagada, entretanto, em seu Twitter ele publicou que a entrevista não seria mais exibida por respeito à Marquezine, porém, com sua própria conta, Bruna postou em resposta ao tweet de Léo, o comentário que fez na publicação que foi excluída do Instagram.


A atriz já tinha falado a respeito da confusão entre ela e Anitta após o beijo que aconteceu no carnaval entre a cantora e seu ex, Neymar, durante uma sessão para convidados do espetáculo 'OVO', do 'Cirque du Solei'. Na ocasião, ela bateu um papo com os jornalistas e deixou claro que não são amigas, mas que nunca alimentou nenhum sentimento ruim contra a funkeira: "O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso", ressalta a global.

+ Após desabafo de Marquezine na internet, Neymar manda recado para ela e surpreende!



Bruna Marquezine desabafa sobre entrevista polêmica que não foi levada ao ar após repercussão negativa de internautas.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários