Eita: Marina Ruy Barbosa curte comentário detonando aparência de Bruna Marquezine

A atriz desmentiu, mas circulam prints e até vídeos do momento nas redes sociais


Após as recentes polêmicas envolvendo Marina Ruy Barbosa, muitos fãs da atriz ficaram divididos em meio a tantos bafafás. Em uma delas, a atriz Bruna Marquezine deu ‘unfollow’ no Instagram da ruiva e disparou em seguida que elas não são amigas, houve críticas para os dois lados. Quando tudo parecia calmo, Marina acabou curtindo a postagem de um internauta que detonava Bruna, mas negou que teria dado like no post.


Perante os ataques que recebeu na conturbada separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina chegou a fazer uma declaração que se mostrou controversa após curtir a publicação detonando sua colega de trabalho. Em uma postagem feita no Instagram no Dia da Mulher, ela tinha dito que aprendeu com o feminismo a não atacar outras mulheres mesmo quando for atacada por elas.




Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial. Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas...) E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher. Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças... Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito. #juntassomosmaisfortes #8M #feminist
Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Contudo, mesmo com essa declaração de harmonia entre mulheres, a atriz teria curtido no Twitter um comentário que detonava a aparência de Marquezine, chamando-a de "Chuck" (boneco de um filme de terror). O comentário foi feito em uma publicação que mostravas fotos da ex de Neymar para a revista 'Vogue', onde o internauta afirmava preferir a ruiva em vez de Bruna.

Ao se deparar com às acusações, a interprete da personagem “Luz” da novela ‘O Sétimo Guardião’, negou e pediu para que a deixassem em paz, pois só utiliza seu perfil no Twitter para ver notícias sobre seu trabalho. A curtida acabou sumindo, assim como a resposta de Ruy Barbosa, que optou por excluir.

No entanto, na internet já circulavam os prints de toda a situação, e mais que isso, há um vídeo nas redes sociais em que um usuário filma o perfil da atriz com a curtida no tal comentário. Até então, a artista não voltou a se pronunciar sobre o caso.


Marina Ruy Barbosa curte publicação detonando Bruna Marquezine.
Foto: Instagram/Reprodução

Marina Ruy Barbosa nega ter curtido postagem criticando Bruna Marquezine.
Foto: Instagram/Reprodução


Postar um comentário

0 Comentários