Após críticas, Bruna Marquezine desabafa e explica porquê não é amiga de Ruy Barbosa

A atriz desabafou sobre as críticas que vem recebendo nos últimos tempos 


Centro das polêmicas durante o carnaval, Bruna Marquezine ainda está causando. A atriz usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo pessoal sobre a perseguição que tem sofrido da mídia e na internet. A global aproveitou para falar também sobre o fim  da amizade com Marina Ruy Barbosa, explicando o que aconteceu. As declarações da artista vieram depois de várias críticas feitas por Léo Dias e outros apresentadores do programa 'Fofocalizando', no SBT.


O colunista Léo Dias usou o espaço do 'Fofocalizando', na qual também é apresentador, para mandar uma recado à Bruna Marquezine, que não gostou nadinha. Durante o programa, Léo fez colocações na qual incomodou a atriz e também seus fãs, ao afirmar que deseja à artista grandes papéis em 2019, pois o único relevante teria sido na infância, em sua estreia na Globo. Na sequência, o jornalista Gabriel Cartolano completou com a fala de Léo: “Recentemente ela é conhecida como a ex do Neymar. Isso é um fato!”.


Após a repercussão do programa, Marquezine resolveu colocar tudo para fora em vários tweets feitos em seu perfil. A famosa começou falando que nunca vai conseguir entender as pessoas que falam mal de outras sem nem as conhecer, e também quem faz piadas, se alegra ou ironiza a fragilidade e a dor do outro. Em outra postagem, ela se demostra indignada como as pessoas fazem tantas fofocas, inventam mentiras, criam críticas destrutivas e irresponsáveis e conseguem viver felizes e dormir bem.

“Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não tem acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as desse propriedade para falar da tal questão”, desabafou a artista.

E não parou por aí, em outro tweet a global questionou o ódio gratuito que as pessoas cometem: “Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!”.

Além desses questionamentos, a atriz traz diversos outros, sobre a maldade das pessoas e falta de empatia que vem rondando principalmente a internet. Contudo, ela salienta que mesmo com tantas coisas ruins, sabe que existem pessoas do bem, que escolhem o amor, e são por essas pessoas que ela se inspira e segue com vontade de continuar. Em seguida, deixa uma mensagem para que todos priorizarem sua saúde mental, e cuidem de si mesmos e, por fim, afirma que está tudo bem com ela, e que está vivendo um momento necessário de acolhimento e reflexão, com objetivo de evoluir, se libertar e se encontrar.

Bruna Marquezine desabafa sobre críticas que recebe em seu Twitter.
Foto: Instagram/Reprodução


Bruna Marquezine faz desabafo no Twitter após críticas que vem recebendo.
Foto: Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine desabafa sobre críticas que recebeu em seu Twitter.
Foto: Instagram/Reprodução
Ainda em seu Twitter, Bruna também se pronunciou sobre sua relação com a atriz Marina Ruy Barbosa, após a confusão de ter deixado de segui-la nas redes sociais, afirmando que elas não sãos amigas por falta de identificação. Ela explicou que as duas tentaram uma amizade, mas não deu certo, e que está tudo bem com isso. "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento".


Bruna Marquezine fala sobre polêmica de ter dado unfollow em Marina Ruy Barbosa.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários