Marquezine é constrangida ao ser perguntada se torce para Anitta ficar com Neymar ou Medina

Bruna Marquezine ficou espantada com o questionamento sobre Neymar e Anitta 


O vídeo de uma matéria feita para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, causou revolta nas redes sociais após a repórter fazer uma perguntar constrangedora à Bruna Marquezine. Um trecho da entrevista foi divulgado nas redes sociais do programa e por Léo Dias em seu perfil no Instagram, mas a após a extrema repercussão negativa, excluíram e cancelaram a exibição. Na internet, a atriz se manifestou, reprovando tal atitude. 

Em seu perfil no Instagram, Léo Dias convidou o público a assistir a atração mostrando uma pequena chamada: “É fogo no quengaral! Hoje eu e Lívia estamos de volta! Liga no SBT! Fofocalizando às 15h”, escreveu o jornalista na legenda. Nas imagens, uma repórter do programa pergunta à Bruna Marquezine se ela torceria para Anitta ficar com Neymar, seu ex, ou Gabriel Medina. Visivelmente constrangida, a atriz retruca se a jornalista não teria vergonha de fazer esse tipo de pergunta.


+ Eita: Marina Ruy Barbosa curte comentário detonando aparência de Bruna Marquezine


“E essa história da Anitta? Você torceria para ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”, perguntou a repórter, que não foi identificada, à Bruna. Espantada com o questionamento, a global parece não acreditar no que ouviu e rebate: “Cê Jura?! Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. Então, a repórter do SBT retruca sem o menor problema afirmando que não vê problema.

+ Após desabafo de Marquezine na internet, Neymar manda recado para ela e surpreende!

O vídeo logo repercutiu negativamente e os internautas fizeram inúmeras críticas pela falta de sensibilidade e profissionalismo por parte da produção do programa. “Que ridículo! Até onde vai isso? Que falta de respeito”, escreveu uma internauta, “Deveria ter vergonha de fazer esse tipo de pergunta”, comentou outra. Com isso, tanto Léo Dias como as redes sociais vespertino excluíram as publicações e cancelaram a exibição na integra.


No Twitter, Bruna Marquezine respondeu o comentário de um fã que criticava o ocorrido, onde afirmava que faltou profissionalismo, sensibilidade, respeito, vergonha, empatia e tudo mais. A atriz então concordou: “Tudo que está faltando em muitas pessoas”.


+ Após críticas, Bruna Marquezine desabafa e explica porquê não é amiga de Ruy Barbosa

Bruna Marquezine fala sobre constrangimento que passou com repórter do SBT.
Foto: Twitter/Reprodução
Entenda a história!

Durante o carnaval 2019, Anitta e Neymar trocaram beijos em um camarote da Sapucaí, onde Bruna Marquezine também estava presente. O caso ganhou grande repercussão na mídia fazendo com Bruna desativasse seu perfil no Instagram. E mais recentemente, a funkeira apareceu trocando carícias com o surfista Gabriel Medina, que é amigo de Neymar.

Postar um comentário

0 Comentários