Header Ads

Após desabafo de Marquezine na internet, Neymar manda recado para ela e surpreende!

Jogador pediu respeito à ex-namorada


Ainda essa semana, após voltar com seu Instagram e em seguida fazer um logo desabafo em seu Twitter, Bruna Marquezine foi bastante elogiada pelo seu ex, após as reflexões que fez em suas postagens. Era de se esperar o espanto dos internautas, pois, depois de algum tempo, ambos não estavam mais tão próximos e devido às polêmicas recentes de carnaval, não esperavam uma reaproximação, mesmo que fosse virtual. Neymar não poupou elogios para a atriz e até marcou o perfil da mesma em uma de suas postagens defendendo ela dos ataques que vem recebendo.


Para entender melhor a situação, na madrugada desta quarta-feira (13), a global fez diversos tweets desabafando, sobre as críticas que ela vêm recebendo diariamente nas redes sociais e também levantou reflexões sobre ataques virtuais, mentiras e histórias inventadas e brigas. Por fim, tranquilizou seus fãs, afirmando que está bem, e apesar de não entender como as pessoas que fazem mal conseguem dormir tranquilas, ela sabe que também existem pessoas boas.


Através de um dos posts feitos por Bruna, Neymar deixou uma resposta marcando o perfil da beldade, falando para a artista ficar tranquila, pois, as pessoas só buscavam falar besteiras de quem tem luz, e dispara diversos elogios para sua ex, afirmando que possui muito respeito para com ela. Para finalizar, o craque ainda diz que irá defendê-la:“Só buscam falar besteira de quem tem LUZ, e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é!”.

Em outra publicação, o jogador fala sobre o término entre eles e reafirma ser fã do trabalho de Marquezine, assim como também admira muito ela como mulher e ainda ressalta que o motivo do fim do relacionamento entre eles, diz respeito apenas a eles, e que ninguém deveria “se meter”. Finaliza seu comentário pedindo respeito para sua ex e o trabalho dela: “Agora tem que REPEITAR SIM ela como atriz”.



Neymar comenta sobre desabafo feito por sua ex, Bruna Marquezine, no Twitter.
Foto: Instagram/Reprodução