Deu ruim! Whindersson é repreendido por amigo de Neymar por brincar com prints: "Babaca"


Whindersson Nunes brincou com prints da conversa íntima exposta por Neymar e amigo do jogador não curtiu 

Foto: Instagram/Reprodução
Apesar de se tratar de um caso sério, a polêmica acusação de estupro envolvendo Neymar inevitavelmente se tornou piada nas redes sociais. Após o próprio jogador divulgar conversas íntimas com a suposta vítima numa tentativa de se defender, trechos da troca de mensagens viralizaram e se tornaram memes. Até famosos entraram na brincadeira, como Whindersson Nunes, mas, um amigo do craque não gostou nadinha e detonou o humorista.

Através de seu perfil no Twitter, onde costuma atualizar com frequência, Whindersson Nunes também quis entrar na zoeira de brincar com os prints do caso Neymar, mas deu ruim. Na publicação, o comediante usou um dos trechos divulgado pelo atacante: "Bom dia, razão da minha libido", brincou ele seguido de um emoji com olhos de corações. Mas, quem não curtiu a brincadeira foi o amigo do jogador da Seleção, Guilherme Pitta, que deu uma super bronca no esposo de Luíza Sonza.


Whindersson Nunes e Neymar.
Foto: Instagram/Reprodução
Ao se deparar com a postagem de Nunes, Guilherme não poupou ao repreender o humorista: "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Mas, bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca", respondeu ele.


Na resposta dada a Whindersson, Pitta se referiu à briga entre o youtuber e Carlinhos Maia, que ironizou a depressão de Nunes. Após a polêmica, o comediante optou por excluir a publicação, entretanto, o print já estava circulando pelas redes sociais.

Mais tarde, novamente em seu Twitter, Whindersson comentou o caso e disse que "todo mundo postou a brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar", porém, o amigo só reclamou com ele, diz aos risos. Na sequência, ele brinca: "Eu só me f*** mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco".


Amigo de Neymar repreende brincadeira de Whindersson Nunes.
Foto: Twitter/Reprodução
Entenda o caso

Na última sexta-feira (31) uma mulher registrou um BO em São Paulo acusando Neymar de estupro. O suposto abuso teria ocorrido em Paris, quinze dias antes da denúncia. Para se defender, o jogador expôs conversas íntimas com a suposta vítima em suas redes sociais, causando um enorme burburinho.


Whindersson Nunes é criticado após defender Danilo Gentili de condenação: "Passando pano"

Postar um comentário

0 Comentários