Whindersson Nunes ironiza crítica de Maria Gadú após indireta postada por Fátima

Maria Gadú acusou Túlio Gadelha de machismo e recebeu indireta de Fátima


A polêmica causada após um comentário feito por Maria Gadú em uma foto do namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, onde ela o acusa de machismo, ainda está dando muito pano pra manga. Agora quem resolveu se manifestar sobre o assunto foi Whindersson Nunes, que ironizou as declarações da cantora.


Primeiramente, através de seu perfil oficial no Instagram, Fátima Bernardes publicou uma nova foto ao lado do namorado, deixando uma indireta à Gadú, na legenda. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas.”, disparou a apresentadora do ‘Encontro’.


Nos comentários da postagem, várias pessoas viram as palavras de Bernardes como uma indireta bem dada e deram apoio. Alguns famosos chegaram a comentar na publicação, como foi o caso de Whindersson Nunes, que ironizou Maria Gadú.

“Temos dois grandes casos de machismo nessa foto, primeiro que Túlio está rindo, rindo de quê? De ser mais alto? Segundo, por que o cabelo dele está mais sedoso, por que ele não suporta uma mulher com um cabelo que balance mais que o dele? Até onde vamos juntos?? Reflitam.”, ironizou o youtuber, parafraseando o comentário da cantora de “Shimbalaiê”.

Comentário de Maria Gadú em foto de Túlio Gadelha.
Foto: Instagram/Reprodução
A ironia de Nunes na publicação da apresentadora recebeu muitas curtidas, apesar de não ter tido nenhuma resposta por parte de Fátima nem de Túlio, os internautas conseguiram entender muito bem a referência. Contudo, acabou sendo excluída, não se sabe se pelo próprio ou por Bernardes.

Já a jornalista Fernanda Gentil, também nos comentários, disparou: “O bom do namoro é namorar, e vamos deixar o resto para lá”, enquanto o humorista e apresentador, Felipe Andreoli, amenizou a situação: “Vamos ser feliz! Do jeito que a gente quiser!”.

Fernanda Genti e Felipe Andreoli comentam indireta de Fátima Bernardes para Maria Gadú em defesa de Túlio Gadelha. Foto: Instagram/Reprodução


Whindersson Nunes ironiza crítica de Maria Gadú para Túlio gadelha em postagem de indireta feita por Fátima Bernardes.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários