Whindersson é zoado por falta "daquilo" em foto de sunga e ele dá a melhor resposta!

Humorista brincou com seguidores


Whindersson Nunes está curtindo muito as férias na Tailândia, ao lado da esposa, a cantora Luísa Sonza. E o youtuber tem compartilhado todos os momentos com os seus milhões de seguidores nas redes sociais. Numa das fotos postadas, em que o humorista aparece de sunga, ele brinca com a falta “daquilo” e é zoado por um internauta, mas a resposta dele é a melhor.


Na publicação feita em seu Instagram, Whindersson posa de sunga ao lado de Sonza, numa piscina, curtindo o final de ano no continente asiático. Na legenda, ele brincou que havia emprestado o traje de banho do cantor Léo Santana, que recentemente também foi zoado pela falta de um “detalhe” numa foto semelhante a de Nunes.




Nos comentários da postagem, um seguidor brincou ao risos, dizendo que homem é igual a vassoura, que sem “aquilo”, não serve para nada. Ao ver o comentário, o comediante entrou na brincadeira e deu a melhor resposta! “Aqui é igual batom garoto, bebê. Pequenininho, mas é bom”, rebateu, levando os demais internautas às gargalhadas.

Contudo, teve gente que achou a brincadeira de mau gosto e desrespeitosa. Outros famosos como o cantor Xandy Avião e o humorista Tirulipa também já brincaram com o assunto.


Whindersson Nunes brinca com internauta sobre falta de "algo" em sua sunga.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários