Ex-BBB causa polêmica ao dizer que Neymar "é estuprador" até que se prove o contrário

A ex-BBB Hana Khalil comentou o polêmico caso de Neymar e gerou burburinho

Foto: Instagram/Reprodução
A polêmica acusação de estupro contra Neymar tem dado o que falar desde que foi divulgada na mídia. O assunto tem dominado as redes sociais gerando memes, discussões e debates sobre o suposto abuso, até mesmo por famosos. A ex-BBB Hana Khalil foi uma das famosas que resolveu comentar o caso, causando mais polêmica.

Em seu Instagram, a participante da última edição do 'Big Brother Brasil 19' fez vários vídeos falando sobre a polêmica. Conhecida por sua personalidade forte, Hana não poupou Neymar da suposta acusação e deu ênfase que sempre ficará ao lado das mulheres. Em um trecho que gerou burburinho, a influenciadora declarou que o jogador é um "estuprador" até que se prove o contrário.



“Mesmo que seja mentira, que a menina esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador e o ônus é da mulher", diz ela no vídeo.


Na sequência, Hana conta que nesses casos, a vítima é sempre desacreditada: "Nunca se acredita na mulher, então vamos deixar a Justiça resolver entendeu porque, assim, quem não deve não teme, né Ney? Então, eu acho que existe uma responsabilidade muito grande em cima disso, assim como o [caso] do Cristiano Ronaldo, por exemplo, que as pessoas nem falam disso".

Assista:

A declarações da ex-BBB dividiram opiniões nas redes sociais e muitos a questionaram. Após a repercussão, ela chegou a dizer que falta interpretação de texto pelos brasileiros, em seu Twitter: “O pior do brasileiro é a falta de interpretação de texto”.



Entenda o caso

Na última sexta-feira, 31, uma mulher não identificada oficialmente registrou um B.O. em São Paulo, onde acusa Neymar de estupro. O suposto abuso teria ocorrido em 15 de maio, em Paris. Após a repercussão da acusação, o jogador usou suas redes sociais para se pronunciar e mostrou conversas intimas com a suposta vítima, afirmando que estava sofrendo uma tentativa de extorsão.


Gabriel Medina e Neymar são massacrados após responderem a pedido de Bolsonaro

Questionada porquê filho de Neymar ainda tem babá, Carol Dantas dá patada em seguidora

Marília Mendonça dá patada em seguidora após ser criticada ao chamar Neymar de ídolo

Postar um comentário

0 Comentários