Marília Mendonça dá patada em seguidora após ser criticada ao chamar Neymar de ídolo

Internauta usou rompimento da barragem em Brumadinho para alfinetar sertaneja


Na última segunda-feira, 4, Neymar comemorou seu aniversário de 27 anos com uma mega festa em Paris, França, e ganhou uma surpresa de Marília Mendonça. A cantora apareceu inesperadamente na comemoração do jogador, que é fã e ficou emocionado com a presença. Nas redes sociais, a sertaneja foi criticada ao compartilhar que também estava feliz por ter conhecido o craque, que ela chamou de ídolo da vida.


Após cantar Parabéns ao ex de Bruna Marquezine, Marília dividiu parte do momento da festa com os seus seguidores. Na legenda da publicação feita em seu Instagram, ela rasgou elogios ao atacante. “Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo”, diz um trecho da postagem.


Na sequência, nos comentários da publicação, Neymar comentou: "A melhor surpresa! Fã demaaaais". Mas ele, obviamente não foi o único, e teve gente que por algum motivo resolveu comparar a legenda da rainha da sofrência com a tragédia de Brumadinho. Afirmando que os verdadeiros ídolos são os bombeiros que estão trabalhando no local.

Ao se deparar com a comparação feita pela seguidora, Mendonça rebateu um pouco indignada. Na resposta, ela disparou: "E alguém falou que não são? Vocês tem uma mania estranha de querer diminuir pessoas, que imediatamente me vem na cabeça que só pode ser a alma que é pequena demais para caber gente grande".



Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Marília Mendonça rebate crítica de internauta após chamar Neymar de ídolo da vida.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários