Internauta provoca Neymar na internet; "tá rindo de quê?" e leva um 'chega pra lá'

Seguidora cobrou hexa de Neymar e levou resposta


A Copa do Mundo da Rússia terminou já faz um tempo e como já sabemos, infelizmente não foi dessa vez que o Brasil trouxe mais um título. Porém, apesar da decepção dos torcedores de ver a Seleção voltar para casa sem o troféu, a emoção de ver os jogadores lutando em campo valeu a pena para alguns. Mas ainda há quem lamente a perda do time brasileiro, e até hoje descontam a frustração nos jogadores em suas redes sociais, principalmente em Neymar.


Com mais de 100 milhões de seguidores só no Instagram, Neymar sofre com piadas envolvendo o mundial de futebol até hoje. Recentemente ao postar uma foto sorrindo, o atacante do PSG de Paris foi provocado por uma internauta, que questionou o porquê ele estaria rindo, já que não ganhou a Copa. Prontamente o camisa 10 rebateu a seguidora, dando-lhe uma baita resposta.




Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Em resposta à internauta, o craque afirmou que ele estava sorrindo porque é uma pessoa feliz, e ainda questiona "E tu ta fazendo o que aqui? Ta trabalhando de vigia?". Os internautas caíram na risada com a resposta e muito acabaram apoiando o jogador.



Neymar rebate internauta o provocou no Instagram. Foto: Instagram - neymarjr/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários