Header Ads

Seguidor critica diferença de idade entre Tatá Werneck e seu namorado e ela se revolta


O casal de atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam o primeiro filho 

Foto: Instagram/Reprodução
Aos 35 anos de idade, Tatá Werneck está grávida de quatro meses da sua primeira filha com seu atual namorado, Rafael Vitti, de 23 anos. O casal que tem uma diferença de idade de 12 anos, parece não ter agradado a um dos seguidores, que resolveu falar sobre achar estranho um homem se relacionar com uma mulher mais velha. Porém, acabou recebendo uma baita resposta da comediante que não deixou barato o discurso preconceituoso.

Nas redes sociais, onde ela desabafa sobres suas dificuldades com a gravidez, Werneck acabou se deparando com um internauta criticando a relação entre ela e seu namorado, por conta da diferença de idade.



O seguidor questiona o que se passa na cabeça de um homem para manter uma relação com uma mulher que seja “15 ou 20 anos” mais velha que ele. Por fim ainda dispara: “Com certeza deve ser falta de amor de uma mãe”.

Ao notar a indignação, a mais nova grávida rebateu ao comentário, questionando como alguém poderia falar tal coisa para um casal que se ama e está prestes a ter sua primeira filha. Em seguida, ela afirma que se trata de uma pessoa mal amada, amargurada e também maldosa.


Mesmo grávida, Tatá continua mantendo sua agenda com as gravações do seu programa ‘Lady Night’ no GNT. Mas tem relatado que vive passando mal no estúdio por conta da gestação e que, não está sendo fácil manter a rotina. O que deixa tudo um pouco mais complicado, é o fato de a atriz sofrer de uma complicação chamada hiperêmese gravídica, que provoca náuseas bastante intensas.



Rafael Vitti e Tatá Werneck são criticados por diferença de idade.
Foto: Instagram/Reprodução

Namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti responde à declaração inusitada da comediante

Tatá Werneck é criticada por brinde exótico em chá revelação e se revolta com mulheres


Tatá Werneck defende namorado, Rafael Vitti, após ele ser chamado de mendigo

Seguidora implica com as celulites de Tatá Werneck e ela dá respostão