Tatá Werneck é criticada por brinde exótico em chá revelação e se revolta com mulheres

Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho


À espera de seu primeiro filho, Tatá Werneck, 35, tem compartilhado alguns momentos da gestação com seus milhões de seguidores na internet. E nesta última quinta-feira, 4, a atriz surpreendeu seus fãs ao mostrar as lembrancinhas – bem inusitadas - do chá revelação do bebê. No entanto, a escolha dos brindes exóticos acabou dividindo opiniões dos internautas e a global recebeu críticas, mas rebateu.

Quem for ao chá revelação do primeiro filho de Tatá Werneck, fruto da relação com o ator Rafael Vitti, receberá de brinde genitais feitos em crochê. Isso mesmo, estas serão as lembrancinhas da festa de revelação do sexo do bebê, que ela ainda não sabe. A apresentadora pediu para confeccionar chaveiros cor-de-rosa em formatos de pênis e vagina para entregar aos convidados.



Ao compartilhar a foto em seu perfil no Instagram, onde é seguida por mais de 30 milhões de seguidores, a apresentadora do ‘Lady Night’ explicou o motivo da escolha: “Pronto os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda, pedi pra incrível @mali_rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”.

Nos comentários da publicação, amigos famosos da estrela riram e gostaram da ideia diferente. “Eu amei”, comentou Adriane Galisteu, já Carolina Dieckmann avisou que vai querer um: “Eu quero”. Contudo, nem todo mundo curtiu as lembrancinhas e Werneck recebeu críticas, afirmando que os itens eram desrespeitosos.


Internauta chama Tatá Werneck de 'falsa' e atriz dá uma sapatada de resposta!

Namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti responde à declaração inusitada da comediante

“Ridículo! Tanta coisa linda pra homenagear seu bebê e você inventa essa porcaria”, comentou uma internauta indignada. Outra alfinetou a beldade como comediante: “Humorista que não tem talento é isso... tenta fazer o povo rir com essas idiotices”. Seguidores também defenderam a global, dizendo não tinha motivo para ninguém reclamar, afinal, sequer serão convidados.

As centenas de comentários negativos, em sua maioria feitos por mulheres, levaram Tatá a se pronunciar sobre a repercussão. Através de seu perfil no Twitter, a humorista mandou um recado às mulheres que a criticaram, que acharam o brindes desrespeitosos mas não achavam desrespeito xingar uma mulher grávida. E para finalizar, ela deu um aviso reto e direto aos críticos de plantão: “Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal, é meu chá”.


Tatá Werneck defende namorado, Rafael Vitti, após ele ser chamado de mendigo

Seguidora implica com as celulites de Tatá Werneck e ela dá respostão



Tatá Werneck é criticada por lembrancinha de chá revelação.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários