Header Ads

Tatá Werneck defende namorado, Rafael Vitti, após ele ser chamado de mendigo

Recebeu resposta do casal


Dentre os casais mais queridinhos do momento, com certeza o namoro entre Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti entram nessa lista. Após o termino da novela Deus Salve o Rei, onde Tatá estava atuando, o casal resolveu se divertir juntos para aproveitar as férias em Fernando de Noronha. 



As fotos de casal são postadas por ambos em suas redes sociais, e deixam os internautas encantados com o humor e o amor entre eles. Entretanto, parece que o visual “natural” do ator não vem agradando alguns internautas, uma delas acabou expondo sua opinião sobre isso e recebeu resposta tanto dele quanto de sua namorada que saiu em sua defesa. 

A seguidora, após ver uma das publicações feitas por Rafael em sua rede social, deixou um comentário afirmando que ele está parecendo um mendigo e que deveria se arrumar mais. A internauta sugere que ele dê uma repaginada no seu visual e por fim deixa um elogio desanimado: “você é tão bonito”. 

Como era de se esperar, ele respondeu com humor a sugestão, afirmando que tudo não passava de uma jogada de marketing, na qual ele fica, assim, desarrumado, para quando for fazer uma novela e estiver todo produzido, teria um impacto maior nas pessoas com a transformação. 


Sua namorada, Tatá Werneck, também saiu em sua defesa, afirmando que é igual a ele, ambos tem preguiça de se arrumar, penteiam os cabelos somente com os dedos, andam descalços, entre outras coisas. Por fim se declarou: “A gente não é chique não, mas é felizão”.

Foto: Instagram