Namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti responde à declaração inusitada da comediante

Casal revelou intimidades para os seguidores


Rafael Vitti e Tatá Werneck conquistaram o público pela simpatia de ambos e as brincadeiras entre eles, que por vez, acabam revelando intimidades para seus seguidores. Em uma das publicações do global, além de se declarar completamente pela comediante, fez uma confissão sobre o que a Tatá gosta de fazer enquanto eles se beijam.


O encontro ocorreu dentro dos estúdios da Globo, onde o casal trabalha, e a foto foi tirada por Cláudia Raia, que é sua parceira de trabalho, onde os dois fazem parte do elenco da próxima novela das sete, ‘Verão 90’.


Na legenda da foto publicada por Vitti, ele deixou um textinho bem humorado, não se esquecendo de se declarar: “Me acostumei contigo pegando na minha bunda quando me beija... Hoje eu gosto e te amo mais por isso”. Rafael, além de revelar a mania de sua amada, deixa também os créditos da foto, feita por Raia, que ele afirma ter passado pelos corredores e se deparou com a “pouca vergonha no ambiente de trabalho”.


A brincadeira junto com a declaração divertiu ainda mais os internautas que acompanham o casal, onde alguns deles pediram até que tivessem um filho, enquanto outros caíram na risada nos comentários da publicação.




Tatá Werneck e Rafael Vitti revelam intimidades. Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários